TNT 2 Capítulo 1
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Bixo, todomundo reclamou do 101, e o que o Logan fez? Fez o 102 mais difícil ainda. Inclusive, ele mesmo disse que não vence a quantidade de monstros no LOS, so.. não ligue para o que os outros dizem. Doom foi feito pra ser difícil.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Space Marine
- 19
Concordo plenamente, alias, eh por causa da dificulde que o doom nao tende a ser um jogo enjoativo.DU0 escreveu:Doom foi feito pra ser difícil.
Mas tudo tem q ter seu balanceamento ne?
Exato.DooMAGE escreveu:Dificuldade não é quantidade de monstros.
Veja o doom3 por exemplo que conssegue ser dificil nao atraves de grupos grandes de monstros, mas sim de monstros espertos e dificeis de derrotar; alias, *Spoiler ahead* eh um conceito que venho tentando implementar no Terror Doom
101 e 102 eram dificeis, mas a jogabilidade era balanceada, os corredores não tinham muitos obstaculos e tinha bastante munição, mas nesse TNT2 ta foda até demais!DU0 escreveu:Bixo, todomundo reclamou do 101, e o que o Logan fez? Fez o 102 mais difícil ainda. Inclusive, ele mesmo disse que não vence a quantidade de monstros no LOS, so.. não ligue para o que os outros dizem. Doom foi feito pra ser difícil.
Outra, eu tive dificuldades nos niveis mais faceis...qual é!
---------------------------------------------------------------------------------
Pedro, eu gostei da sua atitude de usar as armas e monstros do Beastiary, mas cara, tira o Acid Demon, ficou extremamente estranho, alias, tire os novos monstros/armas ou mude o wad, pois eu concordo com o Belzebul e o pessoal da ZDoom Foruns, TNT era originalmente um wad oldschool e fazer uma sequencia com novos monstros ficou meio estranho...não parece o TNT...
E use alguns monstros do Realm667 tambem, nem todos foram usados, alias a maioria dos que são usados são os mais modinhas como o Dark Imp, Stone Imp, Super Shotgun Guy e etc...
- Belzebul
- 16
- Contato:
Uhm,pode até ser.Arch escreveu:Eu tb acho q monstros novos não combina com TNT. Mas preferiria q o Pedro mudasse o nome do projeto do que tirasse os bichinhos :bigode:
Ou então ao contrário,tirasse os monstros e a quadshotgun e deixa-se o nome.
Mas bom,a escolha é do PEDRO,minha opinião não vai valer muito mesmo