[3]DooManiac escreveu:Eu acho que se convertesse-mos o tempo de ficar discutindo em fabricação de wads e perguntas disso não teríamos problemas.
Proposta...
- Lord DooM1.666
- 17
- Fabio914
- 18
- Contato:
Pessoal, em nenhum momento eu falei em formalismo. Eu só falei pra colocarem nos titulos dos posts a indicação do que se tratará seu post, mas neste post não seria necessário formalismo algum. Além disso isso seria apenas por um caráter de organisação e não necessáriamente poderia ser assim, como eu disse antes, o importante mesmo é termos um tópico para debate...
@DooMAGE: Porque você não concorda com um tópico desse tipo? Não entendi porque você falou que os critérios da moderação deveriam ser diferente para um tópico assim? Pra mim os critérios seriam os mesmos, ou (pelo menos) um pouco menos restritivos quanto a tirar o direito de resposta de alguns usuários (como frequentemente ocorre nessa comunidade, infelizmente)... De qualquer forma isso ai é só uma sugestão, qualquer maneira mais fácil e conveniente para promover essa discussão no fórum já seria proveitosa.
@DooMAGE: Porque você não concorda com um tópico desse tipo? Não entendi porque você falou que os critérios da moderação deveriam ser diferente para um tópico assim? Pra mim os critérios seriam os mesmos, ou (pelo menos) um pouco menos restritivos quanto a tirar o direito de resposta de alguns usuários (como frequentemente ocorre nessa comunidade, infelizmente)... De qualquer forma isso ai é só uma sugestão, qualquer maneira mais fácil e conveniente para promover essa discussão no fórum já seria proveitosa.

- Belzebul
- 16
- Contato:
Ok,vou ser sincero e desabafar.
De que adianta termos um tópico formal,bom,onde fazemos discussões boas para o futuro do fórum,tanto em projetos quanto em melhorias...
...Se metade aqui prefere ir no off doom postar alguma coisa inútil e ganhar posts?
Não quero ser grosso nem mal-educado,mas é a única coisa que eu to vendo aqui,pareçe que os membros só se importam agora com off doom?
De que adianta termos um tópico formal,bom,onde fazemos discussões boas para o futuro do fórum,tanto em projetos quanto em melhorias...
...Se metade aqui prefere ir no off doom postar alguma coisa inútil e ganhar posts?
Não quero ser grosso nem mal-educado,mas é a única coisa que eu to vendo aqui,pareçe que os membros só se importam agora com off doom?
- Fabio914
- 18
- Contato:
Cara, reafirmando, não seria um tópico formal...Belzebul escreveu:Ok,vou ser sincero e desabafar.
Mas, de qualquer forma, eu concordo com você, muitos se importam mais com o off doom, mas isso sempre foi assim...
Alias, essa sua postagem já daria inicio a uma discussão, por isso seria mais um motivo para termos esse tópico para discutir...

- Belzebul
- 16
- Contato:
Sim fabio,eu entendo que isso iniciaria mais uma discussão.Fabio914 escreveu:Cara, reafirmando, não seria um tópico formal...Belzebul escreveu:Ok,vou ser sincero e desabafar.
Mas, de qualquer forma, eu concordo com você, muitos se importam mais com o off doom, mas isso sempre foi assim...
Alias, essa sua postagem já daria inicio a uma discussão, por isso seria mais um motivo para termos esse tópico para discutir...
Porém é um assunto que eu não posso deixar de lado,isso é fato,todo mundo só posta no off e não ta nem aí pro resto
- Fabio914
- 18
- Contato:
Bom cara, então segura um pouco a discussão ai. Se resolverem fazer um tópico como o proposto então você vai poder falar disso lá, pois aquele tópico seria pra discutir os assuntos mais pertinentes da comunidade como o da postagem no off...Belzebul escreveu:Sim fabio,eu entendo que isso iniciaria mais uma discussão.Fabio914 escreveu:Cara, reafirmando, não seria um tópico formal...Belzebul escreveu:Ok,vou ser sincero e desabafar.
Porém é um assunto que eu não posso deixar de lado,isso é fato,todo mundo só posta no off e não ta nem aí pro resto