Oque você quer que eu faça? Meus unicos chars no Forumwars são um Troll lvl 23 e uma Camwhore lvl 15...:rollazoios:Belzebul escreveu:Isso porque você mudou,tinha virado um cara sério,nao floodava nada e respeitava as regras e leis do fórum
O que você é? [+ religião] [+ polêmico] [- flame]
- Betanol
- 19
Eu sou eu. Mas votei "Deísta" pq acredito na razão x religiao.
1- Assasinato em massa de pessoas inocentes
2- Furto de terras
3- Inriquecimento às custas dos menos favorecidos
4- Pedofilia
5- Atrazo da mentalidade critica (ciencias) humana
entre outros.....
EDIT: Virou modinha agora fazer topico polemico?
O proximo vai ser "Voce eh a favor do aborto?"
¬¬
Sim, se vc fizer uma retrospectiva da igreja, vai ver q ela so contribuiu para as seguites coisas:KurtHectic escreveu:...mas igreja hj em dia é faxada para uma industria que só tira dinheiro do povo.
1- Assasinato em massa de pessoas inocentes
2- Furto de terras
3- Inriquecimento às custas dos menos favorecidos
4- Pedofilia
5- Atrazo da mentalidade critica (ciencias) humana
entre outros.....
EDIT: Virou modinha agora fazer topico polemico?
¬¬
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
- Space Marine
- 19
Belzebul escreveu:Isso porque você mudou,tinha virado um cara sério,nao floodava nada e respeitava as regras e leis do fórumImp Hunter escreveu:Posso usar o meu char Troll lvl 23 aqui?Space Marine escreveu:
Warning: Flamesign!
Pedro Vc escreveu:Vai começar........

Tinha que ser o Chaves denovo!
Betanol tem razao.Betanol escreveu: EDIT: Virou modinha agora fazer topico polemico?
¬¬
Os polemicfags por favor voltem pro 4chan
TA, TA, TA, TA... TA!

Eu tinha que fazer isto, Space
Qual parte do
vocês tem dificuldade de entender?
Não há problema nenhum em fazer enquetes (polêmicas ou não), o problema é a forma que vocês conduzem. Eu não me refiro as críticas da igrejas, mas os flamezinhos que apareceram rapidamente e de forma rídicula.
Não vou deletar o tópico pois eu estou cansado de ter que censurar assuntos como este, que podem ser discutidos perfeitamente sem nenhuma briga.
Sobre Deísmo, é o movimento filosófico que acredita que você pode entrar em contato com Deus por meio da razão, mas nenhum dogma religioso, reza, livro sagrado, padre, papa, pecado ou caralho a 4 intermediando sua situação. A ciência pode ser uma forma de contato com este "Deus" (lembrando que o Deus referente não precisa ser necessariamente o hebraíco, o conceito geral das religiões monoteístas)

Eu tinha que fazer isto, Space
Qual parte do
Pyro escreveu:É a mesma enquente do DU0, sob as mesmas regras. Se ficar uma palhaçada eu deleto numa hora.
Lembrando que aqui deve se conservar o respeito e evitar o máximo discução inútil.
vocês tem dificuldade de entender?
Não há problema nenhum em fazer enquetes (polêmicas ou não), o problema é a forma que vocês conduzem. Eu não me refiro as críticas da igrejas, mas os flamezinhos que apareceram rapidamente e de forma rídicula.
Não vou deletar o tópico pois eu estou cansado de ter que censurar assuntos como este, que podem ser discutidos perfeitamente sem nenhuma briga.
Sobre Deísmo, é o movimento filosófico que acredita que você pode entrar em contato com Deus por meio da razão, mas nenhum dogma religioso, reza, livro sagrado, padre, papa, pecado ou caralho a 4 intermediando sua situação. A ciência pode ser uma forma de contato com este "Deus" (lembrando que o Deus referente não precisa ser necessariamente o hebraíco, o conceito geral das religiões monoteístas)
- Fabiolinks
- 16
- Contato: