Quero uma explicação...
quero lhe deixar bem claro que eu nao fiquei ofendido , mas tocar em teoria que vocês nao estudaram sobre e sabendo que é de 1 acontecimento real , nao deviam falar de mais...nao estou lhe ameaçando de nada mas só quero deixar bem claro o que falei no inicio desse post...Belzebul escreveu:Puta,é cada gente tosca nesse tópico,um chamando um personagem que nem existe pra exorcizar o PC,e o outro que fica ofendido com jokes assustadoras
- Betanol
- 19
1- Converte para outro formato e deleta o antigo
2- Passa um antivirus nele
3- Baixa ele denovo e ve e acontece mesma coisa..
Bixo, uma coisa te garanto... Se teu PC fcou lento por causa desse arquivo (se vc tem certeza q foi ele), ele tem virus... Nao foi por causa de um fantasma...
2- Passa um antivirus nele
3- Baixa ele denovo e ve e acontece mesma coisa..
Bixo, uma coisa te garanto... Se teu PC fcou lento por causa desse arquivo (se vc tem certeza q foi ele), ele tem virus... Nao foi por causa de um fantasma...
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
- Logan MTM
- 19
- Contato:
CaralhoooooW!!!Betanol escreveu:Bixo, uma coisa te garanto... Se teu PC fcou lento por causa desse arquivo (se vc tem certeza q foi ele), ele tem virus... Nao foi por causa de um fantasma...
Presta atenção no meu post "véio"! Eu não baixei nada, NADA!
Com o youtube aberto eu gravei o audio com o Audacity e criei ali na hora um arquivo fresquinho, novo em folha! Não baixei nada! O Virus surgiu do nada assim como a vida no Terra? xD