concordo :facepalm:Belzebul escreveu: ShadeNoah,parece que o espertão não entendeu nossos facepalm's ¬¬"
3D.DBR
Re: 3D.DBR
- Space Marine
- 19
Impressao minha ou vc ripou/copiou models do Cube?Mathey Bu escreveu: mais shots:
Cara, isso pode dar problemas com direitos autorais....
Anyway, revolucionário não vai ser, mas parece legalzinho
PS : Hilário esse cacodemon
Anyway, revolucionário não vai ser, mas parece legalzinho

PS : Hilário esse cacodemon

Esperando
And Current Projects
É o cacodemon do Snowberry ^^
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- KurtHectic
- 18
nada mal, será q cola?
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
kra ripar geral ripa, v6 msm q tiram fotos de sprites de otros jogos, tipo o doomero ta ripando, entao... ripo tb. E alem do mais e so botar o nome deles nos creditos!
Depende, alguns não querem saber de nomes em créditos não... alguns podem te mandar na justiça se tu der o puta azar de ser patentiado...
Vamo lá! Se um pular da ponte, pulamos tbm!
Pois bem, seria legal estudar um pouco mais e tentar criar o seu mesmo, ou pegar uma equipe e ir caminhando...
Entretanto... não me lembro de ter seu nome na DBR... não seria errado usar o nome do clã assim? (Não estou ofendendo, estou perguntando...)
Pois bem, seria legal estudar um pouco mais e tentar criar o seu mesmo, ou pegar uma equipe e ir caminhando...
Entretanto... não me lembro de ter seu nome na DBR... não seria errado usar o nome do clã assim? (Não estou ofendendo, estou perguntando...)
[xfire]p0br3[/xfire]
Nota importante: Um dos projetos do Rico é uma mistura de Duke3D e Doom.Rico escreveu:Depende, alguns não querem saber de nomes em créditos não... alguns podem te mandar na justiça se tu der o puta azar de ser patentiado...
OH WOW
vai dizer q v6 nao riparam alguns monstros do doom3?
e a menos q eles escrevam no bloco de notas q pode.
O nome foi 3D.DBR pq?
pq bem antes da dbr, na época q eu so sabia modeldef. Eu botei este nome.
eu nao sei oq as inicias do dbr de v6 sao, mas a minha eh Doom Brasilian Residence.
Kra ate eu aprender a modelar... vai demorar muiito. Enao aco q vo terq tirar o dragao e os modelos do quake 2 T.T, e o octabraindo duke nukem
e a menos q eles escrevam no bloco de notas q pode.
O nome foi 3D.DBR pq?
pq bem antes da dbr, na época q eu so sabia modeldef. Eu botei este nome.
eu nao sei oq as inicias do dbr de v6 sao, mas a minha eh Doom Brasilian Residence.
Kra ate eu aprender a modelar... vai demorar muiito. Enao aco q vo terq tirar o dragao e os modelos do quake 2 T.T, e o octabraindo duke nukem
Imp Hunter escreveu:Nota importante: Um dos projetos do Rico é uma mistura de Duke3D e Doom.Rico escreveu:Depende, alguns não querem saber de nomes em créditos não... alguns podem te mandar na justiça se tu der o puta azar de ser patentiado...
OH WOW
Ah é, ngm te conto que eu não continuei este projeto né (:
[xfire]p0br3[/xfire]