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Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom

Enviado: Dom Jan 10, 2010 12:46 pm
por Z-Man
Sgt. Mark IV, Joguei seu wad e tenho algumas coisinhas para lhe dizer...

1º - Os monstros estão meio... overpowered
2º - A música realmente não combina com o estilo do mapa
3º - Granadas com dispositivo anti-gravitacional :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Fora isso, tá legalzinho :3

Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom

Enviado: Dom Jan 10, 2010 10:29 pm
por Sgt. Mark IV
Mariel:
Hahahahahhhaha... Nem cheguei á perceber esse bug. Tive que tirar aquelas aranhas dali pra fazer umas coisas que estava precisando.


Z-Man:
É, eu sei, já venho há tempos tentando trabalhar no quesito balanço. Aumentei o poder de fogo das armas, deixei mais items á disposição, aumentei a força dos golpes, etc. O problema é que upei pra brdoom uma versão ainda muito crua. Com muitos testes de cenário, armas beta, etc. Agora estou melhorando, e vocês podem esperar uma 0.5 muito melhor. E vou concertar o bug da granada, obrigado por relatar. :lol:

Novos SSs:
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Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom

Enviado: Dom Jan 10, 2010 10:57 pm
por Shadow Lord
Essa HUD aí está meio feia, tem alguns offsets...

Fora isso, AMEI os cenários urbanos. 11/10

Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom

Enviado: Dom Jan 10, 2010 11:20 pm
por Sgt. Mark IV
Será que eu deveria expandir um pouco mais pra esquerda pra caber o colete inteiro?

Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom

Enviado: Dom Jan 10, 2010 11:32 pm
por mariel
AEEEEEEEEEEEE, arrumou um emprego!

Seguinte, cara. Eu também notei uns erro nos mapas 2 e 6: em ambas, voc~E deixou uma pequena fresta onde dá para passar para o outro ado da fase. Nisso eu percebi que as trexturas não foram postas direito. Em suma: consigo ver o "lado de lá", os inimigos de costas, mas há uma parede ali, eheheh. Mas é erro de quem tá começando agora, esquenta não.

SObre eles serem overpower, dessa parte pode ficar sossegado comigo. ^_^

E vi que você deixou as fases quase que por último, não foi> Abri o wad e vi uma porrada de monstro lá que nem apareceu., eheheh

Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom

Enviado: Dom Jan 10, 2010 11:59 pm
por Sgt. Mark IV
Valeu :D

Cara, tem como você me indicar com prints essas frestas? Talvez eu já tenha concertado elas, mas só pra ter certeza, sabe?


Não, estão overpower mesmo. Levei o wad no meu curso, umas 5 pessoas jogaram. Só um, que era um viciado bitolado em counter-strike, conseguiu chegar na terceira fase, mas morria ainda na esquina, antes de entrar no prédio destruido.

Como providencia, vou dei umas bandagens pro jogador no começo, e esse fuzil que você tá vendo ai, que praticamente estupra um demon em 2 segundos.


Sim, estou me preocupando com o decorate primeiro, pra depois fazer as fases. Por isso que os updates demoram mais de um mês.

Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom

Enviado: Seg Jan 11, 2010 12:25 am
por Shadow Lord
Sgt. Mark IV escreveu:Será que eu deveria expandir um pouco mais pra esquerda pra caber o colete inteiro?
Não só isso, mas também a parte da munição do canto da tela na última screen, está amontoado também.

Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom

Enviado: Seg Jan 11, 2010 12:28 am
por Sgt. Mark IV
O problema ali é no icone da munição .50 mesmo, ele esta mesmo muito grande. Tenho que copiar e colar uma versão menor e usar como icone da munição.

Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom

Enviado: Seg Jan 11, 2010 12:30 am
por Shadow Lord
Sgt. Mark IV escreveu:O problema ali é no icone da munição .50 mesmo, ele esta mesmo muito grande. Tenho que copiar e colar uma versão menor e usar como icone da munição.
Ah, tá certo então.

Quando eu vi que esse WAD estava na seção de Lançamentos, pensava que já era um lançamento completo, mas é uma versão 0.4 ainda. :?

Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom

Enviado: Seg Jan 11, 2010 12:46 am
por Sgt. Mark IV
É que postei no fórum errado. T.T