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Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom
Enviado: Dom Jan 10, 2010 12:46 pm
por Z-Man
Sgt. Mark IV, Joguei seu wad e tenho algumas coisinhas para lhe dizer...
1º - Os monstros estão meio... overpowered
2º - A música realmente não combina com o estilo do mapa
3º - Granadas com dispositivo anti-gravitacional :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
Fora isso, tá legalzinho :3
Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom
Enviado: Dom Jan 10, 2010 10:29 pm
por Sgt. Mark IV
Mariel:
Hahahahahhhaha... Nem cheguei á perceber esse bug. Tive que tirar aquelas aranhas dali pra fazer umas coisas que estava precisando.
Z-Man:
É, eu sei, já venho há tempos tentando trabalhar no quesito balanço. Aumentei o poder de fogo das armas, deixei mais items á disposição, aumentei a força dos golpes, etc. O problema é que upei pra brdoom uma versão ainda muito crua. Com muitos testes de cenário, armas beta, etc. Agora estou melhorando, e vocês podem esperar uma 0.5 muito melhor. E vou concertar o bug da granada, obrigado por relatar.
Novos SSs:
Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom
Enviado: Dom Jan 10, 2010 10:57 pm
por Shadow Lord
Essa HUD aí está meio feia, tem alguns offsets...
Fora isso, AMEI os cenários urbanos. 11/10
Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom
Enviado: Dom Jan 10, 2010 11:20 pm
por Sgt. Mark IV
Será que eu deveria expandir um pouco mais pra esquerda pra caber o colete inteiro?
Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom
Enviado: Dom Jan 10, 2010 11:32 pm
por mariel
AEEEEEEEEEEEE, arrumou um emprego!
Seguinte, cara. Eu também notei uns erro nos mapas 2 e 6: em ambas, voc~E deixou uma pequena fresta onde dá para passar para o outro ado da fase. Nisso eu percebi que as trexturas não foram postas direito. Em suma: consigo ver o "lado de lá", os inimigos de costas, mas há uma parede ali, eheheh. Mas é erro de quem tá começando agora, esquenta não.
SObre eles serem overpower, dessa parte pode ficar sossegado comigo. ^_^
E vi que você deixou as fases quase que por último, não foi> Abri o wad e vi uma porrada de monstro lá que nem apareceu., eheheh
Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom
Enviado: Dom Jan 10, 2010 11:59 pm
por Sgt. Mark IV
Valeu
Cara, tem como você me indicar com prints essas frestas? Talvez eu já tenha concertado elas, mas só pra ter certeza, sabe?
Não, estão overpower mesmo. Levei o wad no meu curso, umas 5 pessoas jogaram. Só um, que era um viciado bitolado em counter-strike, conseguiu chegar na terceira fase, mas morria ainda na esquina, antes de entrar no prédio destruido.
Como providencia, vou dei umas bandagens pro jogador no começo, e esse fuzil que você tá vendo ai, que praticamente estupra um demon em 2 segundos.
Sim, estou me preocupando com o decorate primeiro, pra depois fazer as fases. Por isso que os updates demoram mais de um mês.
Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom
Enviado: Seg Jan 11, 2010 12:25 am
por Shadow Lord
Sgt. Mark IV escreveu:Será que eu deveria expandir um pouco mais pra esquerda pra caber o colete inteiro?
Não só isso, mas também a parte da munição do canto da tela na última screen, está amontoado também.
Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom
Enviado: Seg Jan 11, 2010 12:28 am
por Sgt. Mark IV
O problema ali é no icone da munição .50 mesmo, ele esta mesmo muito grande. Tenho que copiar e colar uma versão menor e usar como icone da munição.
Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom
Enviado: Seg Jan 11, 2010 12:30 am
por Shadow Lord
Sgt. Mark IV escreveu:O problema ali é no icone da munição .50 mesmo, ele esta mesmo muito grande. Tenho que copiar e colar uma versão menor e usar como icone da munição.
Ah, tá certo então.
Quando eu vi que esse WAD estava na seção de Lançamentos, pensava que já era um lançamento completo, mas é uma versão 0.4 ainda.

Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom
Enviado: Seg Jan 11, 2010 12:46 am
por Sgt. Mark IV
É que postei no fórum errado. T.T