Ficou muito bom, porem essa resolucao ai esta meio alta para as que eu costumo utilizar aqui.Fabio914 escreveu:Pô ta ficando legal teu raycaster, só acho que a redução de número de linhas no rendering que você fez ainda está alta, você poderia ter deixado mais linhas... BTW, eu refiz o teu mapa no NeoCore, veja como ficou:
http://img36.imageshack.us/img36/4923/doomoncore.png
Download
(Para rodar você deve extrair este pacote no diretório do NeoCore, substituindo todos os arquivos, depois execute o Mapa 01 do NeoCore)

Caso queira deixar o numero de linhas do rendering padrao, altere no autoexec.cfg o valor do r_render_quality de 2 para 1.
Sim, quando aproxima demais de uma parede fica mais distorcido, eh por causa do tipo de medicao de distancia que eu utilizo... eu preciso pegar a funcao e trabalhar direito no metodo de correcao do "olho de peixe".Wa59 escreveu:Uma diferença que percebi entre o neocore e a engine do xducke, parece que a do xducke tem uma distorção na imagem (olho de peixe?) quando se aproxima demais da parede.
É como se alguem aumentasse o FOV.