Re: The ArmageDoom 0.7
Enviado: Dom Set 26, 2010 3:10 am
Need it! Baixando!
hahahaha.. mas vou refazer esse sistema, pra aparecer a boca dos carinhas se mechendo e talz. A imagem estática (conceito que copiei do Action Doom) acaba passando despercebido ás vezes.1 - Concordo com o Pedro Vc. Dá até pena de um dos zumbis: "Ai, sargento, ele tah aqui, eu não quero morrer" haha
2 - Alguns actors continuam não aparecendo, olha:
3 - Algumas texturas tb dão "unknow":
(essa última é pq tem textura de céu na parede)
Essa é a intenção5 - Gostei do 'speed up' dos monstros (virou um outro jogo, praticamente). Só achei que na fase de resistir às ondas, a base fica logo infestada por eles :S
Huahahahaha.. Esqueci de concertar isso.6 - Aquela parte da 2º fase que eu falei no começo do tópico continua soltando água por todos os lados sem ter nenhuma entrada lol
Ainda não testei isso mas vou tentar.7 - Cara, os carros ficaram ótimos! O efeito de explosão tb! Aproveita que eles são verdes e dá usa umas translations, pra dar a impressão de serem vários carros diferentes![]()
Nubismo de iniciantes no Decorate. Foi a primeira criatura que eu criei. Até que eu concerte, veja isso como uma maneira de aumentar o sangue HEHE8 - Barata nao tem sangue vermelho, lol
Tomarei isso em consideração no remake (veja fim do post)9 - A serra elétrica demorando a ligar ficou legal tb, mas cada vez que eu tento usar melee, ou se teclo "1" sem querer, fico aquele tempão indefeso :S O fist podia aparecer antes, sei lá.
O problema é que não sei fazer isso com paredes transparentes. Só com actors mesmo. :S10 - O vidro que vc fez foi uma solução inteligente e tals, mas podia aproveitar só a sequencia dele quebrando e usar paredes transparentes com scriptSó uma sugestão.
Valeu11 - As alterações nos mapas ficaram muito boas. Aquela das waves mesmo, ficou porraça.
Não é que "desisti", tá mais pra "guardei pra outra ocasião".12 - Vc desistiu da idéia de um mapa rural? Ou foi só pra compor o demo?
Já notei também. Depois dou uma alinhada.13 - O helicóptero tem um sprite tremido. É um dos "lados da frente". Olha ele voando que vc já percebe.
Me lembro de ter feito o Decorate dos postes meio correndo. Vou dar uma olhada nisso.14 - Os postes ao invés daquelas lâmapdas de chão ficaram bem melhor. Mas, eles parando tiros ficou estranho, pq eles são mais largos do que as hastes. Aí acontece de um tiro bater no "nada". Podia tornar o actor mais 'magro', baseando na largura da haste.
Valeu pelo report.15 - No teceiro mapa, a MasterMind consegue me ver quando eu ando pela primeira sala de aula da esquerda.
Era pra ter uma arma nova ali perto da primeira casa com uma munição (na versão que não começava com o fuzil, que depois tirei, já que já começava com ele). Não percebi esse desbalanço mesmo.16 - Ainda nesse mapa, tem pouca munição no começo :S
Bom, lembre-se que foi o primeiro mapa que fiz na vida. Ele está cheio de conceitos "infantis" como esse mesmo. Mas no final do post explico melhor.17 - Ah, e, bem no comecinho do wad, uma estrada de asfalto terminar de repente numa parede com janelas sem nenhuma calçada é meio esquisito :msrazz2:
Está ficando muito porraço. *-* Não demora pra lançar updates, vai, por favor!Enfim, só uma porrada de opiniõesNão leve a mal, eu gostaria de ter gente criticando assim quando lançar algo tb
Não estou "sugerindo" que mude nada, só contando minash impressões e tals
Hehe, a julgar pela freqüência com q vc posta novidades aqui, só tenho que concordar!Sgt. Mark IV escreveu:Bom, na realidade, vai ser o terceiro wad
E se eu tiver que re-recomeçar tudo denovo, não vou ver problema nenhum.
Hell Yeah!Sgt. Mark IV escreveu: Projetar é tão divertido quanto jogar.
Ah, mas pra fazer mapas com desertos de pedras, fica coerente.Instant Killer escreveu: E pô cara...fortaleza no MÉXICO...escolhe um país que não seja descendente de espanhol...Sinceramente....
Só o Icon of Sin e as crias dele morreram. Não se esqueça que ainda existem centenas de lordes do inferno que também sabem criar demônios e abrir portais.Instant Killer escreveu:Como que pode ainda existir demônios e eles se reproduzirem,sendo que todos os demônios do Doom 2 foram mortos?
Não significa que todo mundo é mutchacho ai caramba jajajajaja....Instant Killer escreveu:E pô cara...fortaleza no MÉXICO...escolhe um país que não seja descendente de espanhol...Sinceramente...
Não existe citação que comprove que o nome dele seje Baphomet. Enquanto isso, no Doom 2 RPG, ele é indicado como o Icon of Sin, portanto...E bom,o demônio que se mata no fim do Doom 2 não se chama Icon Of Sin,é apenas o nome do mapa. O real nome dele é Baphomet.
Mesma coisa. Na Doom Novels ele é Flynn Taggart, mas no Doom 2 RPG, ele é o Sargento Stan Blazkowicz. Mas talvez eu possa mudar o nomedele pra Flynn visto que é mais popular.O nome do marine é Flynn Taggart né não?
98% dos wads de Doom lançados até hoje nem história tem, então, pode me mostrar qual raríssimo wad é esse?E pô...eles vão tacar a usina de Itaipu de novo? D: D:
Bela missão! Mas ja tem esse lema nos outros WAD's