Tutorial primeira sala...
- tirmey
- 19
- Contato:
É beeeeem mais pesado mesmo.
Tipo....
tô com uma gforce fx5500 256 mb com 512 de ram
Colocando tudo no mínimo, sem sombras, etc, o jogo não chega a 10 fps (e isso só na primeira fase, onde teoricamente a jogabilidade é melhor que nos níveis mais cascudos.
Mesmo em um corredor sem monstros e sem muitos detalhes a performance é péssima.
Preciso fazer um upgrade da placa de vídeo e botar pelo menos mais 512 mb pra ver se rola legal. Mas pelo que eu vi, o D3 continua sendo mais jogo!
Tipo....
tô com uma gforce fx5500 256 mb com 512 de ram
Colocando tudo no mínimo, sem sombras, etc, o jogo não chega a 10 fps (e isso só na primeira fase, onde teoricamente a jogabilidade é melhor que nos níveis mais cascudos.
Mesmo em um corredor sem monstros e sem muitos detalhes a performance é péssima.
Preciso fazer um upgrade da placa de vídeo e botar pelo menos mais 512 mb pra ver se rola legal. Mas pelo que eu vi, o D3 continua sendo mais jogo!
Na realidade eu ainda pulo com o Q4 (aquele monstro num dos primeiros corredores que quebra uma parede com uma CABEÇADA quase me fez trocar a zorba
) mas não tem comparação com FEAR.
Doom³ teria comparação com FEAR.
É como tu comparar World of Warcraft com Dink Smallwood, compreende? ¬¬
Bom, isso é estranho, já que a maioria do pessoal achou o Quake 4 bem mais feio que o Doom 3.
Estamos revivendo a década de 90.
Saiu o Doom, que era pesado mas até rodava nos pcs dos felizardos que possuíam qualquer máquina igual ou maior a um 386 DX-II e uns anos depois saiu o Quake bem mais pesado que o Doom e um tanto mais inovador =D
Só quem ñ entrou na moda foram o Heretic e o Duke Nukem, que aliás tá que nem o Chinese Democracy... o_o

Doom³ teria comparação com FEAR.
É como tu comparar World of Warcraft com Dink Smallwood, compreende? ¬¬
Bom, isso é estranho, já que a maioria do pessoal achou o Quake 4 bem mais feio que o Doom 3.
Estamos revivendo a década de 90.
Saiu o Doom, que era pesado mas até rodava nos pcs dos felizardos que possuíam qualquer máquina igual ou maior a um 386 DX-II e uns anos depois saiu o Quake bem mais pesado que o Doom e um tanto mais inovador =D
Só quem ñ entrou na moda foram o Heretic e o Duke Nukem, que aliás tá que nem o Chinese Democracy... o_o
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Bom, FEAR é um tanto uh... previsível, principalmente pra quem já viu mais de 200 filmes de terror na vida 
Eu tentei editar o Quake II uma vez, mas ñ entendi pacas de como o editor funcionava =(

Eu tentei editar o Quake II uma vez, mas ñ entendi pacas de como o editor funcionava =(
Jogando atualmente: