novo método!
Re: novo método!
Pois eu acho que o fórum está excelente.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
voce é um dos pouquíssimos!
ah nao gostou de minha ideia né? ok... mais uma tentativa de organizar o lixo falhada!
se voces acham que o forum ta como ta bom entao fo...
zoa:
ah nao gostou de minha ideia né? ok... mais uma tentativa de organizar o lixo falhada!
se voces acham que o forum ta como ta bom entao fo...
zoa:
Editado pela última vez por matheuz em Qua Ago 25, 2010 6:23 pm, em um total de 2 vezes.
- Shadow Lord
- 16
E você é obviamente um usuário que está realmente motivando o pessoal a parar com o "lixo".Fabiolinks escreveu:Isso aqui precisa de uns meses de limpeza banco de dados.
Temos uns 4 meses de praticamente só lixo no fórum, que perdeu todo seu foco.
2010 - ano perdido.
Regra-wise, sim. '-'DU0 escreveu:Pois eu acho que o fórum está excelente.
Não pode ser desvisto.mathey.bu escreveu: se voces acham que o forum ta como ta bom entao fo...
zoa:
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
???
ja xingou tantos aki fora do forum e tal...
meu irmao errar é humano eles nao dao chances la! eu so postei algo de errado uma ou duas vezes e fui banidamente banido
aki na brdoom pelo menos os caras dao uma chance!
e quem te perguntou que eu ia administrar aki? vc bebeu ou fumou?
nooossa, isso nao é nada comparado a sua suspensao aki e seu nome falso né alan?Shadow Lord escreveu: Deixem o cara administrar o fórum de uma vez, nós certamente estaremos seguros com uma pessoa que já foi banida do ZDoom Forums!
ja xingou tantos aki fora do forum e tal...
meu irmao errar é humano eles nao dao chances la! eu so postei algo de errado uma ou duas vezes e fui banidamente banido
aki na brdoom pelo menos os caras dao uma chance!
e quem te perguntou que eu ia administrar aki? vc bebeu ou fumou?
Rico eu disse que OUTROS fóruns, que tb são pequenos mas tem de 5 adms pra cima ^^ bom, mas com oeu já disse se vcs não estão com problemas pra a administração ok.
Bom mas e quanto a minha idéia do bestário? Se quiserem eu fico na administração lá, façam como vocês quiserem desde que fique organizado ^^
Bom mas e quanto a minha idéia do bestário? Se quiserem eu fico na administração lá, façam como vocês quiserem desde que fique organizado ^^
cara, a brdoom é que nem ditadura, vc nao escolhe quem quer administrar!ramoses escreveu:Bom mas e quanto a minha idéia do bestário? Se quiserem eu fico na administração lá, façam como vocês quiserem desde que fique organizado ^^
bom se é assim eu vo udeixar do jeito que está se não quiserem melhorar foi ficar chateado pq não é só problema deles mas sim meu tb, pois a brdoom aqui é minha família doomer e não acho que vou achar outro lugar melhor ...
vc nao esta totalmente certo...
cara o forum nao é nosso totalmente, claro tb é minha familia, mas nem todos eu considero meus irmãos...
cara o forum nao é nosso totalmente, claro tb é minha familia, mas nem todos eu considero meus irmãos...
- Drak[X]
- 19
- Contato:
Concordo!Rico escreveu:Chega.
....SETEMBRO....
:bye:
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)