Novato? Hehehe,coitado de você. Frequento esse forum a 3 anos,esse é apenas outro user.ramoses escreveu:Ei novato, vc acabo de admitir ter votado em a waste of time segundo vc faz melhor que o t667? fez algum wad? Acho que nao novato. Se alguem aqui pode fala alguma coisa eh ologan. Entao primeiro faca um wad decente edepois vem fala alguma coisa novato. Se alguem aqui eh odiado, so pode ser vc criancao. OBS Estou escrevendo isso do meu ps3. E como oIMPHUNTER diria HATERS GONNA HATE!Instant Killer escreveu:Nenhum doomer liga se meia duzia de crianças ou seus miguxinhos de 10 anos gostam ou deixam de gostar do jogo. Essa era "praysteichun 3" me dá é nojo.ramoses escreveu:Car Stronghold é uma das maiores inovações do Doom tanto que muitos amigos meu que falavam mal do Doom viram o SH e se apaixonaram, eu sei que a maioria não gosto pq não tem nada haver com o Doom mas a maioria voto "A waste of time" pq eles são trollers que não conseguem adimitir que o cara fez um bom trabalho melhor, do que eles já mais faria. Fica ali enchendo o saco dos caras pq é uma criancinha odiada por todos e tem que ter um pouco de moral, ai então começa a chingar a incomodar as pessoas pela internet, pq é o mundio dele. Se você não gosta pq não é oldschool, e pq não tem nada haver com o doom pelo menos faz sentido, mas não precisa por "A waste of time" pq é muito bem feito o pwad e depois que o Tormentor667 cansar de fazer maps, ai sim o Doom não vai inovar mais.
OBS: o t667 tinha previsto essa "onda" troller, pq ele sabe que a maioria dos Doomers são tudo uns eminhos, bom se você fico brabo pelo que eu disse, não venha reclamar aqui incistir que está certo. :X:
Maioria votou "Waste Of Time" porque são doomers de verdade,realmente,seguiram o jogo,alguns seguem desde o lançamento. São fãs de verdade como eu ou o Logan por exemplo,que até gostam de mods,mas não salada e coisas exageradas como essa wad aí.
Quem vota em "perda de tempo" é criancinha odiada por todos? E o que você é por aqui cara? :mlol:
Doom não precisa inovar,precisa apenas ser relembrado em alguns bons mods,mas não em mods muito exagerados e "salada" como eu falei. Um exemplo de bom mod que relembra Doom? O LOS,que é do nosso próprio Logan.
"Maioria dos doomers são uns eminhos"
Ai meu pai...Somos obrigados a ler tanta besteira vinda de um muleque mesmo?
Ninguém precisa criar wads pra falar de wads,parem com essa m**** de pensamentozinho babaca,a wad dele é uma porcaria e PONTO,basta ser um JOGADOR pra dizer isso.
E bom,eu tenho 17 anos e uma vida social,você tem quantos?

Mas eu não vou perder tempo com crianças como você,aprenda a escrever,depois fale comigo.
P.S: Peço perdão a moderação por desviar o assunto do tópico,mas isso aqui é legitima defesa