MUAHAHAHAHA!
Re: MUAHAHAHAHA!
Duke Nukem 3D para o Xbox 360 não está disponível na America, só na Zoropa =(
fail.
fail.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
mas não tem como baixar jogos direto da internet pro xbox?
Foi agoniante ver o vídeo do Duke Nukem 3D no Ipod Touch,o cara bota no gameplay Analógico que é horrível pra jogar,e ainda reclama no vídeo.
Pois é lol. Apesar de ser bem legal poder jogar no Iphone acho que não tem como passar da 3ª fase. Por isso gosto do Nintendo DS e do PSP pra joga joguinhos tem até uma ports do Doom pro DS, tenho um DS acho muito legal as idéias da nintendo se bem que a maioria é infantil e perde a graça logo :S, por exemplo tinha um colega meu que tinha um wii e um outro adoro quando viu e todo dia ia na casa dele pra joga wii ai um dia o pai dele disse que ia dar de presente ou o wii ou o ps3 e ele quis o wii na primeira semana paro de jogar e agora compro um ps3 e disse que fez merda em pegar o wii lol. O legal no wii é que da pra jgoar com a família, até meu pai curtiu e ele que reclama dos jogos serem rápidos de mais e fica tonto :S.Instant Killer escreveu:Foi agoniante ver o vídeo do Duke Nukem 3D no Ipod Touch,o cara bota no gameplay Analógico que é horrível pra jogar,e ainda reclama no vídeo.
Foi agoniante demais mesmo,dava vontade de bater o monitor na cara de tão horrível que foi ele jogando UAHUAHUAHAUUAramoses escreveu:Pois é lol. Apesar de ser bem legal poder jogar no Iphone acho que não tem como passar da 3ª fase. Por isso gosto do Nintendo DS e do PSP pra joga joguinhos tem até uma ports do Doom pro DS, tenho um DS acho muito legal as idéias da nintendo se bem que a maioria é infantil e perde a graça logo :S, por exemplo tinha um colega meu que tinha um wii e um outro adoro quando viu e todo dia ia na casa dele pra joga wii ai um dia o pai dele disse que ia dar de presente ou o wii ou o ps3 e ele quis o wii na primeira semana paro de jogar e agora compro um ps3 e disse que fez merda em pegar o wii lol. O legal no wii é que da pra jgoar com a família, até meu pai curtiu e ele que reclama dos jogos serem rápidos de mais e fica tonto :S.Instant Killer escreveu:Foi agoniante ver o vídeo do Duke Nukem 3D no Ipod Touch,o cara bota no gameplay Analógico que é horrível pra jogar,e ainda reclama no vídeo.
Também não gosto do Wii...Sei lá,os jogos do Wii me parecem extremamente infantis...E eu acho que nunca joguei com minha familia,mesmo porque não tenho irmãos e meus pais nunca curtiram muito.
infantis você diz o que vem junto com ele né? pq tem de sonic até resident evil 5, ele tem muitos jogos que fazem parte do xbox e do ps3, não todos, mas bastante!
5 não, mas tem o RE4 da geração passada :B
E sim, tem como baixar jogos direto pro Xbox pelo pc, dai passa pelo pen drive, só que não rolou aqui nem com o Perfect Dark, nem com o Duke Nukem 3D.
E sim, tem como baixar jogos direto pro Xbox pelo pc, dai passa pelo pen drive, só que não rolou aqui nem com o Perfect Dark, nem com o Duke Nukem 3D.
Jogando atualmente:
Independente de quais jogos tenha,acho que comprar um Wii é jogar dinheiro fora,não tem tantos jogos maneiros.
Nenhum videogame é desperdício de dinheiro. Todos eles tem seus bons jogos, e se eu tivesse mais grana, teria todos. Por conta do Dead Rising, preferi o Xbox.
Jogando atualmente: