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Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Seg Dez 20, 2010 3:16 am
por Lord DooM1.666
Em relação ao gameplay, deve-se contar com o pulo e crouch?
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Seg Dez 20, 2010 3:37 am
por Sgt. Mark IV
Bom, agora que me ocorreu a idéia, que para os mapas Wolfensteins, serão necessários monstros novos, já que é um mapa completamente fora do padrão do Doom, e ficar um único tipo de bicho, fica chato. Então Tales, para esses mapas secretos, pode criar os monstros que quiser.
Lord DooM1.666 escreveu:Em relação ao gameplay, deve-se contar com o pulo e crouch?
Sim. Tem que tomar cuidado quando fazer um lugar, já pensando que o jogador sempre vai ter pulo e crouch liberados. Se quiser faser partes que só são acessiveis com Crouch e Pulo, tambem pode.
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Seg Dez 20, 2010 8:00 am
por matheuz
mark me bota no slot 5
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Seg Dez 20, 2010 9:36 am
por ibm5155
Slot 30 e Slot 23 (tava afim do 15 mas pensei melhor fazer aos poucos)...
Mathey sobre o que você falou em dupla eu nunca tinha feito isso na brdoom ainda (modder autista :basket: ) mas to afim e vamo ve o que que da....
Você tinha me pedido meu msn:
ibm5155@hotmail.com ou
ibm5155@yahoo.com.br (melhor tenta o hotmail, pocas vezes eu to usando o e-mail)
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Seg Dez 20, 2010 9:41 am
por matheuz
é só tu entra no msn que tou la!
a propósito, tu tem que me ajudar a ter mais inspiração na fase 5, to ficando meio enjoado

Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Seg Dez 20, 2010 9:57 am
por ibm5155
mathey.bu escreveu:é só tu entra no msn que tou la!
a propósito, tu tem que me ajudar a ter mais inspiração na fase 5, to ficando meio enjoado

Uma coisa que sempre me lembro aquilo era tipo um lugar maniconio (acho que é esse o nome onde botam os locos ) abandonado com uma prisão, um bom lugar para dar sustos e com umas neblinas pretas e laranjas e certas partes ficaria legal...
Esse é um dos mapas com muitas coisas sem noções que a id fez, faz algo diferente e só pega algumas areas do teu mod que lembrem o mapa05
EDIT:MAPA 30 30%
eu to fazendo algumas partes do meu mapa 30 que vão lembrar o mapa 30 do doom2, tenque ser quase 100% do mapa quase identico ao original, ou pode colocar algumas coisas a mais?
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Seg Dez 20, 2010 11:40 am
por Lord DooM1.666
Deve-se dar sentido ao mapa. Como assim? O Entryway por exemplo, eu não fazia ideia do q representava. O Mark deu um sentido. Aeródromo...
Não é só pegar o mapa e detalha-lo. Deve-se adicionar areas novas, conforme suas idéias para o cenário. Afinal eh um remake. Deve parecer com o original, mas não deve ser uma cópia fiel levemente modificada. Peguem o mapa 1 e 2 como base para suas dúvidas.
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Seg Dez 20, 2010 11:56 am
por ibm5155
Lord DooM1.666 escreveu:Deve-se dar sentido ao mapa. Como assim? O Entryway por exemplo, eu não fazia ideia do q representava. O Mark deu um sentido. Aeródromo...
Não é só pegar o mapa e detalha-lo. Deve-se adicionar areas novas, conforme suas idéias para o cenário. Afinal eh um remake. Deve parecer com o original, mas não deve ser uma cópia fiel levemente modificada. Peguem o mapa 1 e 2 como base para suas dúvidas.
Então eu tava fazendo certo que bom :mlol:
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Seg Dez 20, 2010 12:51 pm
por Thales0
Sgt. Mark IV escreveu:Bom, agora que me ocorreu a idéia, que para os mapas Wolfensteins, serão necessários monstros novos, já que é um mapa completamente fora do padrão do Doom, e ficar um único tipo de bicho, fica chato. Então Tales, para esses mapas secretos, pode criar os monstros que quiser.
Você não entendeu oque eu quis dizer. Digo que se colocar monstros que ainda tenham bastante haver com o tema do Doom, não vai ser nenhum problema.
Aqui vai alguns exemplos:

É claro que estes foram tirados do Realm667, mas eu tenho outros que não são do site se você quiser. Estou com preguiça de Upar.
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Seg Dez 20, 2010 12:59 pm
por matheuz
não, pq eu vou juntar os mapas com os meus sprites hd xP