[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null
BrDoom Fórum • [BRDOOM] Contests - 1º Speedmapping - HERETIC - Página 3
Página 3 de 13

Re: [BRDOOM] Contests - 1º Speedmapping - HERETIC

Enviado: Qui Jan 06, 2011 5:33 pm
por Ravick
Drak[X] escreveu:
Ravick escreveu:Não estou reclamando, mââââssss... pq essa fixação por skulltag? :o
Primeiro... pq EU quero que seja assim... :mlol:
Segundo... pq é mais fácil montar um servidor com os mapas quando TODOS usam o mesmo port!!!
Ok, ok, não tah mais aqui quem falou! D8
Slime Dweller escreveu:
Ravick escreveu:Não estou reclamando, mââââssss... pq essa fixação por skulltag? :o
Qué que tem champz? Do zdoom pro skulltag só tem coisa nova, que eu saiba não tem nada que esteja no zdoom que não esteja no skulltag.
É eu estava mais com os olhos voltados para o GZDoom. Volta e meia faço algo em decorate q o Skull não aceita :sad:

Mas não estava reclamando nem nada, só queria saber pq todos os contests são para Skulltag :)

Re: [BRDOOM] Contests - 1º Speedmapping - HERETIC

Enviado: Sex Jan 07, 2011 8:44 am
por matheuz
podia ser pra gzdoom! tb da pra jogar online nele uai.

Re: [BRDOOM] Contests - 1º Speedmapping - HERETIC

Enviado: Sex Jan 07, 2011 8:49 am
por Drak[X]
mathey.bu escreveu:podia ser pra gzdoom! tb da pra jogar online nele uai.
Na próxima vez eu autorizo o uso do GZDoom.
Agora é Skulltag... :twisted:

Re: [BRDOOM] Contests - 1º Speedmapping - HERETIC

Enviado: Sex Jan 07, 2011 10:52 am
por matheuz
hahah ok.

Re: [BRDOOM] Contests - 1º Speedmapping - HERETIC

Enviado: Sex Jan 07, 2011 2:46 pm
por ibm5155
a maioria dos mapa que eu ja fiz em skulltag doom in hexen format funcionaram no gzdoom (acho que é só não por os recursos de invasion e outros do skulltag que rola sus no gzdoom/zé doom)...

Já que não posso entra mais no master server do skulltag por uns motivinhos, gzdoom on-line seria bm legal

Re: [BRDOOM] Contests - 1º Speedmapping - HERETIC

Enviado: Sex Jan 07, 2011 2:58 pm
por Slime Dweller
ibm5155 escreveu: Já que não posso entra mais no master server do skulltag por uns motivinhos
olha olha... :sad:

OFF:
Tem um bug nos emoticons. O emoticon ": ???:" não funciona devido ao emoticon :?. Ele interrompe o atalho do outro. Resolvam ae please

Re: [BRDOOM] Contests - 1º Speedmapping - HERETIC

Enviado: Dom Jan 09, 2011 2:00 pm
por Thel
alguem ai conhece alguma forma psicológica de restaurar a vontade de mapear? lol

Re: [BRDOOM] Contests - 1º Speedmapping - HERETIC

Enviado: Dom Jan 09, 2011 2:02 pm
por DU0
Assista filmes temáticos, como Aliens, Moon, Dead Space: Downfall, Event Horizon, etc, etc

Re: [BRDOOM] Contests - 1º Speedmapping - HERETIC

Enviado: Dom Jan 09, 2011 6:44 pm
por Sgt. Mark IV
Tambem não entendo a frescura do formato de mapping.

Faço todos os meus mapas em formato GZDoom, e nunca deram problema nenhum no Skulltag. Até se você abrir um mapa em formato ST no GZdoom ou vice-versa da no mesmo, só muda que no formato Skulltag tem todas as Things do ST.

Re: [BRDOOM] Contests - 1º Speedmapping - HERETIC

Enviado: Dom Jan 09, 2011 7:13 pm
por Pedro Vc
O GzDoom tem uns features que o ST não suporta, como Setangle e algum tipo de RadiusQuake, apesar de terem comandos substitutos, fica incompatível alguns wads.