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Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Enviado: Qui Mar 31, 2011 11:37 pm
por Lord DooM1.666
Cara, eu tava torcendo pra q Kabal estivesse na lista... E está!
Imagem
Só faltou o Shinnok e seus fatalities "tubo de Ketchup" e "mata mosquito" rs

Lista completa (Pelo menos da imagem)
Scorpion, Liu Kang, Kung Lao, Sub-Zero, Sindel, Ermac, Reptile, Kitana, Johnny Cage, Jade, Mileena, Nightwolf, Cyrax, Noob Saibot, Smoke, Sektor, Sonya, Jax, Kano, Stryker, Shang Tsung, Baraka, Kabal, Raiden, Sheeva e Quan Chi
Fonte: Globo.com

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Enviado: Sex Abr 01, 2011 12:17 am
por DU0
Não é opinião, é fato.
MKT tem uma aids em cada versão.

No Nintendo 64, não tem uma caralhada de personagens, o som é um lixo e o controle do Nintendo 64 definitivamente não funciona pro jogo.

Nas versões de Saturn e PlayStation, tinha os malditos loadings infinitos, que prejudicavam o início de cada luta, sem falar na putaria com o Shao Khan, que não podia se transformar livremente pq toda vez que uma transformação era ativada, rolava um loading tenebroso.
E alguns personagens simplesmente não tem fatalities. Tu faz o comando, e ele vai até o oponente, espera um tempinho e depois levanta o braço, sinalizando vitória. Se não me engano, Sub Zero é um deles.

Isso não se faz.

MK2 funciona direitinho, não tem salada de personagens, e apesar de não ser o mais completo dos jogos, é o que mais funciona.

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Enviado: Sex Abr 01, 2011 11:27 am
por Lord DooM1.666
DU0 escreveu: sem falar na putaria com o Shao Khan, que não podia se transformar livremente pq toda vez que uma transformação era ativada, rolava um loading tenebroso.
Você quis dizer: Shang Tsung
:bigrin:

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Enviado: Sex Abr 01, 2011 2:59 pm
por Thales0
DU0 escreveu:Não é opinião, é fato.
MKT tem uma aids em cada versão.

No Nintendo 64, não tem uma caralhada de personagens, o som é um lixo e o controle do Nintendo 64 definitivamente não funciona pro jogo.

Nas versões de Saturn e PlayStation, tinha os malditos loadings infinitos, que prejudicavam o início de cada luta, sem falar na putaria com o Shao Khan, que não podia se transformar livremente pq toda vez que uma transformação era ativada, rolava um loading tenebroso.
E alguns personagens simplesmente não tem fatalities. Tu faz o comando, e ele vai até o oponente, espera um tempinho e depois levanta o braço, sinalizando vitória. Se não me engano, Sub Zero é um deles.

Isso não se faz.

MK2 funciona direitinho, não tem salada de personagens, e apesar de não ser o mais completo dos jogos, é o que mais funciona.
Jogo no PS1 e funciona normalmente.

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Enviado: Sex Abr 01, 2011 5:05 pm
por Pedro Vc
Lord DooM1.666 escreveu:Cara, eu tava torcendo pra q Kabal estivesse na lista... E está!
Imagem
Só faltou o Shinnok e seus fatalities "tubo de Ketchup" e "mata mosquito" rs

Lista completa (Pelo menos da imagem)
Scorpion, Liu Kang, Kung Lao, Sub-Zero, Sindel, Ermac, Reptile, Kitana, Johnny Cage, Jade, Mileena, Nightwolf, Cyrax, Noob Saibot, Smoke, Sektor, Sonya, Jax, Kano, Stryker, Shang Tsung, Baraka, Kabal, Raiden, Sheeva e Quan Chi
Fonte: Globo.com
Ainda bem que não tem nenhum personagem do MK4 (menos o Quan Chi) e adiante (se bem que prefiro o Shinnok ao Stryker)
E que merda é essa que aconteceu com o Smoke? wtf

DU0 escreveu:Não é opinião, é fato.
MKT tem uma aids em cada versão.

No Nintendo 64, não tem uma caralhada de personagens, o som é um lixo e o controle do Nintendo 64 definitivamente não funciona pro jogo.

Nas versões de Saturn e PlayStation, tinha os malditos loadings infinitos, que prejudicavam o início de cada luta, sem falar na putaria com o Shao Khan, que não podia se transformar livremente pq toda vez que uma transformação era ativada, rolava um loading tenebroso.
E alguns personagens simplesmente não tem fatalities. Tu faz o comando, e ele vai até o oponente, espera um tempinho e depois levanta o braço, sinalizando vitória. Se não me engano, Sub Zero é um deles.

Isso não se faz.

MK2 funciona direitinho, não tem salada de personagens, e apesar de não ser o mais completo dos jogos, é o que mais funciona.
Joga a versão de PC ué.
Aliás, esses nem são os principais problemas. MK3 e seus "filhos", principalmente o MKT tem zilhões de falhas e demonstrações de preguiça dos programadores. A violência foi pro saco (cabeças que não rolam, gritos póstumos, mãos flutuantes), palette swaps por todo lado, fatalities repetitivos, história bizarra (Raiden não deveria poder lutar, personagens ressucitando) e aquele sistema de combo chato.

Apesar disso, o MKT e o 2 são meus preferidos.
Thales0 escreveu:>opniões.

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Enviado: Sex Abr 01, 2011 7:57 pm
por Thales0
Os unicos personagens que eu gosto do MK4 em diante são a Kira, Blaze e Zombie Liu Kang

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Enviado: Sáb Abr 02, 2011 12:07 am
por DU0
O do PC é igual ao do PS1. Acho até que é um port. Emulador embutido feelings.

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Enviado: Sáb Abr 02, 2011 3:22 am
por Thel
não tenho boas lembranças de MK, tive o azar de confrontar todas as tardes com o meu primo nerd de 255 ql
ele era como um bot, um passo meu era uma tatica dele, depois eu parei de jogar lol, e a gora que tenho
o emulador, perdi a licença da minha rom D:

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Enviado: Sáb Abr 02, 2011 7:19 am
por Thales0
Thel escreveu:perdi a licença da minha rom D:
Imagem

Baixe denovo amigo.
DU0 escreveu:O do PC é igual ao do PS1. Acho até que é um port. Emulador embutido feelings.
>implicando que isto seja ruim

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Enviado: Sáb Abr 02, 2011 8:40 am
por DU0
Mas claro que é ruim. PS1 não tem HD, e esse era justamente o maior problema da versão, e a chance de a versão do pc ser melhor
Por que DIABOS a versão de PC do MK1 não tem loadscreens e a do MK3 tem? O jogo poderia carregar na memória ram ou mesmo deixar extraido no HD todas as transformações do Shao Khan pra poder virar outro personagem sem ter que esperar um maldito loading. O PC poderia ter a melhor versão do jogo, como de fato acontece com vários jogos da época, como Revolution X, mas no final, ganhou só um port todo errado. Infelizmente isso acontece ainda hoje. Bulletstorm é um bom exemplo.