Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
1 - Escolha um setor do mapa e coloque "Sector Tag" 66. Você sabe o que é um "Sector Tag" né?!?!
2 - Coloque uma Thing "Teleport Destination" neste mesmo setor! Você sabe o que é um "Teleport Destination" né?!?!
3 - Escolha uma LineDef qualquer do seu mapa por onde se pode passa por ela e coloque a seguinte Action nela:
Case ( Formato do Mapa é Doom ou Doom2 ) = Action 97
Case ( Formato do Mapa é ZDoom in Hexen ou GZDoom ) = Action 70 MAS...
Não esquecer neste caso de também selecionar a "Activation" "Player Wallk Over" e de marcar a "Flag" "Repeatable Action"!
è obrigatorio colocarsector tag 66?
Por que que quando eu entro no teleporte eu apareço no mesmo teleporte, faz o barulho mostra o teleporter destination mas continuo indo no mesmo lugar...
Bem, se alguem quiser, me ajudar esta aqui http://d.turboupload.com/de/1848051/694abnrvzk.html
por favor assim que avistarem o erro me digam qual que foi...
Não é obrigatório a Tag 66. As Tag são o que indentificam os setores, assim como nossos nomes.
Você está saindo no mesmo setor porque certamente pôs a Tag e o Teleport Destination no mesmo setor da LineDef que ativa a ação!