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Enviado: Seg Out 02, 2006 1:44 pm
por Pyrö
Logan MTM escreveu:O que o Pyro citou foi um recurso MAPINFO, onde você pode definir qual será o próximo mapa de cada mapa.!
Ohh, e eu me matand para saber o qu é MapInfo x_x

Enviado: Seg Out 02, 2006 6:46 pm
por DU0
*aprendendo*

Enviado: Seg Out 02, 2006 7:43 pm
por MegaManx3
DU0 escreveu:*aprendendo*
lembrete pra min mesmo,nunca mais colocar script do unbroken,como exemplo.

Enviado: Ter Out 03, 2006 1:06 am
por Logan MTM
[MTM]MegasXLR3 escreveu: lembrete pra min mesmo,nunca mais colocar script do unbroken,como exemplo.
Hohoho! Mas não vale a pena ajudar? =O

Enviado: Ter Out 03, 2006 1:39 pm
por MegaManx3
vale sim!!

Enviado: Ter Out 10, 2006 8:55 am
por Deadwing
tem como fazer vários clusters seguidos um dos outros? Por exemplo, terminei a fase 5, aí quando for pra fase de 6 rola antes um cluster. Mas tipo, o normal é sempre rolar um cluster só, porém o espaço as vezes é pequeno demais, dai pra conseguir por a história toda somente fazendo um outro cluster.
Por isso o por que de fazer vários clusters seguidos; terminou um cluster, já começa outro sem ir antes pra algum mapa xD
Tem como fazer isso?

Valeu

Enviado: Ter Out 10, 2006 7:01 pm
por MegaManx3
você pode colocar pra rodar um cluster atras do outro em cada fase que você passa,mas não pode colocar dois cluster para rodar de uma vez só sinto muito.

Enviado: Ter Out 10, 2006 7:17 pm
por Deadwing
afff =\ ahuahuahuah
O jeito é tentar então encurtar a história o máximo possível ahuahua =\
valeus :wink:

Enviado: Qua Nov 01, 2006 6:47 pm
por MegaManx3
naverdade te como aumentar o tamanho do cluster cara!!!

hub

Indicates that this cluster is a hub. When leaving a hub, the game will remember the contents of the level when the player left it and restore the level to that state when the player returns to it. Moving to a different cluster will cause the game to forget the state of the levels in this hub in order to save memory. Each level a player visits in a hub uses memory (about 20k for a typical level), so it's probably a good idea not to have too many levels in a single hub. Just how many is "too many" is arbitrary. Unless you use very large levels, you could probably use 50 levels in a hub, and only about 1 meg would be required to keep track of the state of each level.

Enviado: Sex Nov 10, 2006 12:43 am
por Logan MTM
Ae Mega!!!
Por que os Sparks não funcionam? Qual é o grande mistério deles.
Pelo que andei vendo em outros Pwads, me parace que é só colocar a Thing...
E ae? :thinking: