DOOM 4 ?!?!?!?!?
Se eu vejo um daqueles animado, eu fico sem durmir por no mínimo 3 DÉCADAS!!Logan MTM escreveu:Mesmo sendo fake, o cara deu um banho no pessoal da is Software em termos de design de mostros!
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Betanol
- 19
Exatamente.....Marine Pyro escreveu:sério, é irritante isso.
Er... que lingua eh essa? nunca ouvi falar?se usa aonde ela?Marine Pyro escreveu:ilnades
hauehaue
Agora, serio DS0909 (esqueci os nomeros

MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
...fazer o que? eu quase infartei jogando Action Doom.
O Danilo certamente vai trazer ma história engraçada pro forum se me ver jogando. A cada 10min eu dou um pulo da cadeira, e nem precisa ser grandes susto. Bah, sei lá, eu me assusto MUITO fácil jogando =x
O Danilo certamente vai trazer ma história engraçada pro forum se me ver jogando. A cada 10min eu dou um pulo da cadeira, e nem precisa ser grandes susto. Bah, sei lá, eu me assusto MUITO fácil jogando =x
Jogando atualmente:
Hahahahahha, pelo menos é uma gratificação ser encontrado em POA por ele....DU0 escreveu:...fazer o que? eu quase infartei jogando Action Doom.
Falou meu nome com letra maiusula =ODU0 escreveu:O Danilo

- Betanol
- 19
Susto de que DU0?
meu deus uahauhau
o q eu mais tomo susto (de pular da cadeira gritando e ficar transparente de medo) eh akeles videos/joguinhos q prende sua concentração e do nada apracere um bixo morto na tela ou um zumbi seila!
da um baita susto do caralho!
meu deus uahauhau
o q eu mais tomo susto (de pular da cadeira gritando e ficar transparente de medo) eh akeles videos/joguinhos q prende sua concentração e do nada apracere um bixo morto na tela ou um zumbi seila!
da um baita susto do caralho!
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
algo contra? =.=Wa59 escreveu:Na verdade, a imagem tá mais pra Quake 5 do que pra DooM 4... :podre:
a atmosfera do doom e do quake são bem parecidas, na minha opinião, à lá ciborgues zumbis ensanguentados com ossos e órgãos expostos ;D
Slave escreveu:Aah...mas pra mim é recente.Metaler escreveu:
O Doom 3 já saiu faz uns 2 ou 3 anos. Já não é mais recente.
![]()
Doom só virou abandonware depois de 13 anos que foi lançado...Pra não ser recente tem que ser mais de 10 anos depois.
o senhor dos anéis retorno do rei (jogo) já tá a 20 reais da última vez que eu vi, e faz tempo já, deve tá até classificado como clássico já
e quanto a essa história de que se é boato ou não, eu ja tinha ouvido falar, faz um tempo já, não lembro onde, mas acho que é verdadeiro sim, espera aí um ou dois anos que eles abrem uma nova seção no doomplanet como "doom4"
......._________
.......l../..........l
.......l/.........(\l/)
.......l..........(O.o)
.......l...........(><)
..... .l\........./_|_\
____l__\____
Death to the faulse rabbit!!!!
.......l../..........l
.......l/.........(\l/)
.......l..........(O.o)
.......l...........(><)