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Enviado: Sex Jan 12, 2007 9:19 pm
por Betanol
me ensina! TUTORIAL!! PEPEPEP!
Enviado: Sex Jan 12, 2007 9:21 pm
por Imp Hunter
TBM QUERO!!!
Enviado: Sáb Jan 13, 2007 6:48 am
por Logan MTM
[DBR]MegaManx3 escreveu:zdoom tambem,existe uma tecnica no zdoom que da pra fazer 3dfloors,um dos wads que usa essa tecnica é o cybercrime,mas o que mais abusou disso foi o super sonic doom.
tranfer heigths.
Existe uma grande diferença entre passear por uma ponte invisível e ver um 3D Floor de verdade. O ZDoom só consegue definir um piso falso, o Doom Legacy e o GZDoom sabem o que é um 3D Floor que se prese!
2K Bridge
NÃO É um 3D Floor!
Enviado: Sáb Jan 13, 2007 11:24 am
por Betanol
nao..Logan, Não é! 2k bridge (ou thing_bridge) do zdoom simplesmente é um chao invisivel.. pode ser util para algumas coisas mais nao eh pra muitas outras.
Logan como faz esse 3D Floor no GZdoom, com textura no 2° chão?
Enviado: Dom Jan 14, 2007 8:06 am
por Logan MTM
1 - Defina um setor DENTRO do mapa pra refletir seu 3D Floor...
2 - Crie um setor FORA do mapa com a altura do teto e do chão que quizer, colocando as textura normalmente...
3 - Em uma das linha desse setor de fora do mapas, coloque a LineType 160, com os argumentos Type 1 e Alpha 255. Tage para o setor de dentro do mapa.
FAVOR NÂO CONFUDIR!
O setor de fora do mapa trabalha com lógica contrária aos setores normais, ou seja, o espaço que fica entre o chão e o teto, na verdade será a largura vertical do seu 3D Floor.
*Cabei*
Enviado: Dom Jan 14, 2007 9:18 am
por Pyrö
Legal @_@
Enviado: Dom Jan 14, 2007 8:20 pm
por Betanol
prefiro fazer o transfer heights no Doom in hexen ^^
depois posto la na wiki
Enviado: Seg Jan 15, 2007 6:39 pm
por swat