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Enviado: Dom Fev 03, 2008 11:57 am
por Fabio914
Hehe! Legal Mauricio , o PDA tah bem do jeito que eu estava imaginando , aogra vai ficar tranquilo pq vai ser soh adaptar o script de missões e fazer os alinhamentos... 8)

EDIT:
Não sei se precisaremos de um Tech Demo 3 , a não ser que usemos o mapa que o Mage disse que faria , ai teremos algo mais parecido ainda com o Doom 3 para mostrar (ai nesse caso não seria mais Tech Demo , mas sim um Demo oficial).

EDIT 2:
Só uma correção : É personal data assistant.

EDIT 3:
Versão 0.6B já disponível. Mudanças:

- Missões separadas dos PDAs (elas ainda aparecem quando você ativa o PDA , mas agora elas dependem exclusivamente das missões completadas pelo jogador não do PDA em exibição) (by 914)

Enviado: Seg Fev 04, 2008 12:48 am
por Mapse
deve ser um bom projeto boa sorte pra vc6 aew

Enviado: Seg Fev 04, 2008 1:15 am
por Fabio914
Hehe ! Valew Mapse! :wink:

Mudando de assunto
Versão 0.6D disponível. Mudanças em relação a 0.6B:

- Nova sprite de PDA (by Rocks & 914)

- Adaptações no sistema do PDA para nova sprite e correção de bugs decorrentes dessa adaptação (by 914)

- Sprite de TIP (by Rocks)

- Sistema de TIPs (by 914)

Screenshot:

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Enviado: Ter Fev 05, 2008 6:32 pm
por Mauricio Rocks
mais um model!!!

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Enviado: Ter Fev 05, 2008 6:41 pm
por DooMAGE
Ja esta disponivel para Download?

Enviado: Ter Fev 05, 2008 10:15 pm
por Mauricio Rocks
DooMAGE escreveu:Ja esta disponivel para Download?

disponivel ainda não, mas se alguém quiser eh soh me pedir por msn ok:? ;)




m_rocks77@hotmail.com

Enviado: Sex Fev 08, 2008 8:13 pm
por Fabio914
Versão 0.6E (pre 0.7)

Bom , a versão 0.7 está mais próxima de se concluir , alguns dos melhoramentos que estão sendo feitos podem ser vistos nestas screenshots abaixo (screenshots de um mapa teste que eu fiz exclusivamente para testar a engine). Agora estamos re-estruturando alguns scripts (como o de O2 que acaba de ser re-estruturado) e estamos realizando algumas atualizações pequenas como aprimoramentos no reload (by Rocks) , e o Soul Cube Script (by Rocks) , alem de algumas correções de bugs e adaptações na engine para receber novos scripts (by 914).

Antes de verem essas screens me desculpem mas não consigo rodar o GZDoom fullscreen aqui graças ao meu monitor chato que perde sincronismo , e alem disso as screens que eu tiro com o GZDoom ficam pretas então eu tirei essas com o Paint... (notem também que este mapa está com texturas de baixa resolução)

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EDIT

Já estava quase esquecendo de mostrar o sistema de TIP , segue screenshot:

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Enviado: Sex Fev 08, 2008 8:26 pm
por DooMAGE
Ótimos updates!!!

Preciso conversar com vc no msn, aparece em breve.
Eh referente aos mapas.

Enviado: Sex Fev 08, 2008 9:13 pm
por Mauricio Rocks
hummmm to sentindo que coisa boa vem pela frente...


boa Fabio ^^

Enviado: Sex Fev 08, 2008 9:20 pm
por vitorzino
fabio me passa o mapa por msn(victorhugus@hotmail.com)
eu vo dar umas detalhadas,e ateh mesmo colocar objetivo no level(fim da fase)