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Re: projeto language BR
Enviado: Ter Jan 04, 2011 7:39 pm
por Sgt. Mark IV
Pelo menos dá pra ver o sprite inteiro. Não só a ponta do cano do meio, enquanto outros 100 pixels ficam completamente fora da HUD, porque foi mais fácil empurrar o sprite pra baixo do que redimensionar o sprite. Bando de preguiços viu.
Re: projeto language BR
Enviado: Ter Jan 04, 2011 7:40 pm
por Pedro Vc
É só passar pra frente no XWE ué
Re: projeto language BR
Enviado: Ter Jan 04, 2011 7:45 pm
por Sgt. Mark IV
Ai você não encherga porra nenhuma porque ela vai ocupar 2/3 da visão central. A arma vai ficar praticamente em cima da mira.
Poderiam ter diminuido o tamanho dela, modificado as dimensões para dar um efeito de profundidade, colocado um suporte pra não ficar só os canos, e talz, mas não, só empurra pra baixo, deixa aparecendo a ponta dos 3 canos envolvidos por um anel cromado atrás e já era, já da pra falar que é uma minigun. Isso sem contar o relaxo de só ter 2 sprites de rotação, e nem dá pra dizer se está rodando pra direita ou pra esquerda.
Re: projeto language BR
Enviado: Ter Jan 04, 2011 7:47 pm
por Pedro Vc
Pra mim ta mais do que bom.
Re: projeto language BR
Enviado: Ter Jan 04, 2011 10:54 pm
por Ravick
Eu sempre achei que chamar uma metralhadora giratória de mais ed 20 Kg de "minigun" era uma piadinha escrota
[quote="Sgt. Mark IV]Going off-topic, odeio o design da maioria das armas do Doom.[/quote]
You're not alone. Detesto todas, exceto a shotgun e a plasma gun. Têm um jeito muito escrotão, a pior de todas mesmo é a chaingun, mas a pistola não fica longe.
Re: projeto language BR
Enviado: Ter Jan 04, 2011 11:04 pm
por Pedro Vc
Re: projeto language BR
Enviado: Qua Jan 05, 2011 4:10 am
por KitHenrique
Não que odeie, mas é meio estranho mesmo as armas, por exemplo, esse "branquinho" da escopeta eu só soube AGORA, que na verdade é a mira para ela.
Re: projeto language BR
Enviado: Qua Jan 05, 2011 12:48 pm
por Slime Dweller
Pedro Vc escreveu:DU0 escreveu:lulas.
fixed.
Eu nunca tinha reparado nessas coisas de armas aí e talz, o importante é jogar e atirar, não ficar cuidando se isso tá certo, se tá que nem a vida real, afinal, Doom =/= Real Life
Mas tudo bem que tinha que dar um jeito na chaingun e etc.
Re: projeto language BR
Enviado: Sex Mar 25, 2011 7:38 pm
por matheuz
esse projeto ja morreu quantas vezes?
Re: projeto language BR
Enviado: Sex Abr 01, 2011 8:25 pm
por ramoses
Acredito que mais que o Jason lol. NOVO RECORDE! Só zoando, se tu quiser fazer isso acho que não vai da pra fazer com uma comunidade inteira, as comunidades Brasileiras normalmente não dão certo com projetos em comunidade, o realm667 tem uns projetos em comunidade que sempre dão certo, tem que organizar melhor matheus, faz um post só com tudo explicadinho, com os slots pra cada parte e talz.