Página 21 de 188
Enviado: Seg Mar 30, 2009 9:51 pm
por Imp Hunter
Thel escreveu:mas por que os marines que eu adcionei o translation não me atacam??
e como faz aquela ação acima do doom2 em doom in hexen??
Coloca -FRIENDLY e a qual ação você esta se referindo?
Enviado: Seg Mar 30, 2009 10:16 pm
por Thel
a 31 Floor lower to lowest floor (change texture) do doom2 format
Enviado: Seg Mar 30, 2009 10:44 pm
por Space Marine
Pergunta: Existe algum comando de acs que apague todas as hudmessages que estiverem na tela? To precisando disso pra corrigir um bug escroto

Enviado: Ter Mar 31, 2009 2:00 am
por Thel
he possivel vazer uma SKY de 640x480 ??
Enviado: Ter Mar 31, 2009 8:50 am
por MegaManx3
Thel
sim é possivel,usa uma textura de Hirex,e defina ela no Mapinfo como sendo o seu sky.
Space
ja tentou parar de executar o script da Hud Message,ou apenas fazer ela ficar como Fade out ?
Enviado: Ter Mar 31, 2009 12:34 pm
por Space Marine
Hmm, vo tentar por um fade out entaum. Pois no caso de eu simplismente dar um terminate no script a menssagem fica colada la e nao sai mais :S
Enviado: Ter Mar 31, 2009 12:41 pm
por Thel
o que é uma textura hirex??
tem como eu fazer uma dessas no photofiltre studio??
Enviado: Ter Mar 31, 2009 1:27 pm
por Space Marine
hi-res = textura de alta resolucao, que utiliza cores alem da pellet do doom
Num tenho certeza, mas parece q elas so rodam em opengl
Enviado: Ter Mar 31, 2009 6:04 pm
por Thel
eu tentei usar uma SKY de 640x480 mas quando fui testar ela ficou toda deformada
qual poderia ser o ploblema??

Enviado: Ter Mar 31, 2009 6:23 pm
por Space Marine
Errr boa pergunta.
Imagino q seja algum detalhe bobo q vc deixou passar, tipo a textura tem dimensoes "T x T" e no TEXTURES1 ta como "T x Y" por ex, ae pode bugar
ps: se quiser eu posso dar uma olhada no wad por vc pra ver se acho o erro, eh so vc me add no msn.