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Mathey Bu
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Mensagem por Mathey Bu »

Thel escreveu:mas por que os marines que eu adcionei o translation não me atacam??
e como faz aquela ação acima do doom2 em doom in hexen??
esqueceu


ACTOR MarineBFG: ScriptedMarine 9111
{
Game Doom
Translation "2,0,0"
:arrow: Monster - isto diz q o ator e um monstro :wink:
States
{
Missile:
Goto Super::Missile.BFG
}
}
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Mathey Bu
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Mensagem por Mathey Bu »

Space Marine escreveu:Num tenho certeza, mas parece q elas so rodam em opengl
errado, doom3 weapons mod foi feito em hirestex : ele roda aquelas imagens de alta definição no mod software, e openGL. Quem tem PC lerdo q nem o meu e faz um wad so de hirestex e bota em openGL diz adeus
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Thel
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Mensagem por Thel »

qual é o source port mais usado,e que voçês recomendam,alguem ai usa dumbuilder??
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Mathey Bu
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Mensagem por Mathey Bu »

Thel escreveu:qual é o source port mais usado,e que voçês recomendam,alguem ai usa dumbuilder??

skulltag ou zdoom gzdoom tanto faz !

quase todos usamos doombuilder
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Mathey Bu
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Mensagem por Mathey Bu »

Post Duplo

Como é q faz floors transparentes como se tivesse algo em baixo
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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

Se refere a Reflective Floors?

Sector_SetPlaneReflection(tag, floor, ceiling);
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Mathey Bu
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Mensagem por Mathey Bu »

Space Marine escreveu:Se refere a Reflective Floors?

Sector_SetPlaneReflection(tag, floor, ceiling);
reflectives floors? :?:
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Thel
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Mensagem por Thel »

é essa ação que eu sabia fazer no doom format,mas não consigo de jeito nenhum fazer no doom in hexen:

http://www.youtube.com/watch?v=_joYRA8A3G0
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Ah sim, esse é o chamado donut...algum razoavelfag em mapping sabe qual a ação? Tambem não sei fazer isso
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Thel
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Mensagem por Thel »

a 31 Floor lower to lowest floor (change texture) do doom2 format