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Enviado: Ter Mar 31, 2009 6:38 pm
por Mathey Bu
Thel escreveu:mas por que os marines que eu adcionei o translation não me atacam??
e como faz aquela ação acima do doom2 em doom in hexen??
esqueceu
ACTOR MarineBFG: ScriptedMarine 9111
{
Game Doom
Translation "2,0,0"

Monster - isto diz q o ator e um monstro
States
{
Missile:
Goto Super::Missile.BFG
}
}
Enviado: Ter Mar 31, 2009 6:44 pm
por Mathey Bu
Space Marine escreveu:Num tenho certeza, mas parece q elas so rodam em opengl
errado, doom3 weapons mod foi feito em hirestex : ele roda aquelas imagens de alta definição no mod software, e openGL. Quem tem PC lerdo q nem o meu e faz um wad so de hirestex e bota em openGL diz
adeus
Enviado: Qua Abr 01, 2009 6:50 pm
por Thel
qual é o source port mais usado,e que voçês recomendam,alguem ai usa dumbuilder??
Enviado: Qua Abr 01, 2009 6:51 pm
por Mathey Bu
Thel escreveu:qual é o source port mais usado,e que voçês recomendam,alguem ai usa dumbuilder??
skulltag ou zdoom gzdoom tanto faz !
quase todos usamos doombuilder
Enviado: Qui Abr 02, 2009 5:17 pm
por Mathey Bu
Post Duplo
Como é q faz floors transparentes como se tivesse algo em baixo
Enviado: Qui Abr 02, 2009 5:31 pm
por Space Marine
Se refere a Reflective Floors?
Sector_SetPlaneReflection(tag, floor, ceiling);
Enviado: Qui Abr 02, 2009 5:51 pm
por Mathey Bu
Space Marine escreveu:Se refere a Reflective Floors?
Sector_SetPlaneReflection(tag, floor, ceiling);
reflectives floors?

Enviado: Qui Abr 02, 2009 9:11 pm
por Thel
é essa ação que eu sabia fazer no doom format,mas não consigo de jeito nenhum fazer no doom in hexen:
http://www.youtube.com/watch?v=_joYRA8A3G0
Enviado: Qui Abr 02, 2009 10:14 pm
por Imp Hunter
Ah sim, esse é o chamado donut...algum razoavelfag em mapping sabe qual a ação? Tambem não sei fazer isso
Enviado: Qui Abr 02, 2009 10:25 pm
por Thel
a 31 Floor lower to lowest floor (change texture) do doom2 format