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Enviado: Sáb Fev 09, 2008 7:39 pm
por vitorzino
oO

Enviado: Sáb Fev 09, 2008 8:58 pm
por Rico
eu falei que estava ficando meio pesado :/

Enviado: Dom Fev 10, 2008 12:44 am
por Fabio914
Para facilitar a divulgação do projeto e para organizar melhor as diversas áreas de desenvolvimento foi criado um fórum para o Projeto (assim neste tópico só serão postados versões [abertas] novas enquanto todas as outras infos do desenvolvimento do projeto estarão nesse fórum a parte).

http://d3ongzd.orgfree.com/phpBB2/index.php

Enviado: Dom Fev 10, 2008 12:56 am
por Syshigher
Beta tester? :roll:

Enviado: Dom Fev 10, 2008 1:27 am
por Fabio914
Syshigher escreveu:Beta tester? :roll:
Pergunta no fórum do Projeto... :wink:

Enviado: Dom Fev 10, 2008 1:33 am
por Syshigher
Tá bom tá bom... postei lá! :mrgreen:

Enviado: Dom Fev 10, 2008 1:59 am
por DooMAGE
Cadastrado \o/

Enviado: Dom Fev 10, 2008 2:04 am
por Gauderio
Play Doom 3 on your 386! ^^

hahahahahahahahahaha

Enviado: Dom Fev 10, 2008 2:26 am
por Fabio914
Gauderio escreveu:Play Doom 3 on your 386! ^^

hahahahahahahahahaha
XD Eu coloquei aquilo pra fazer graça mesmo. Eu não tinha nenhuma descrição melhor... :lol:

Off
Espero que o tio Logan não se importe de eu ter ripado as "caverinhas" da BrDoom...

Enviado: Dom Fev 10, 2008 1:03 pm
por Mauricio Rocks
Fabio914 escreveu:Versão 0.6E (pre 0.7)

Bom , a versão 0.7 está mais próxima de se concluir , alguns dos melhoramentos que estão sendo feitos podem ser vistos nestas screenshots abaixo (screenshots de um mapa teste que eu fiz exclusivamente para testar a engine)
E que shots em Fabio? :D

DooMAGE escreveu:Ótimos updates!!!

Preciso conversar com vc no msn, aparece em breve.
Eh referente aos mapas.

Pode falar comigo tb seu bucha!!

vitorzino escreveu:ok...mas me considerem ajudante do projeto :mrgreen:
Bom, como eu te disse mo msn, vc estaria ajudando mto dando uma força com os sprites!!

R1c0 escreveu:e pq nao torna esse mapa para MULTIPLAYER LoL xD
Heehhe, embora eu acredite que vai dar mto lag, o D3onGZD vai ter COOP ao menos... DooMAGE talvez irá cuidar dos mapas DM, que podem ser tanto mapas feitos por ele qto representações dos mapas DM do Doom 3 (os quais eu acho mais indicados para levarem o nome D3onGZD DM.... Mapas criados da ideia do mapper devem ser lançados a parte, como novos wads ou expansões para o D3onGZD..

Pyro escreveu:E que venha meu mapa favorito: Mars City.


Tomara que o bucha do Mauricio não estrague ele! :mrgreen:

Saiba esperar e não me substime.. :twisted:


Gauderio escreveu:Voces pretendem fazer esse wad com texturas de alta resolução iguais as do demo2?

Aquilo tava mais pesado que o próprio doom3

aqui roda doom 3 a 60fps lisinho no 640x480 e nesse wad tive quedas altas de fps em 1024x768

Sério cara? aqui não tem isso não.... mas já discutimos uma solução para isso: lançar uma versão simplificada, com puquissimas texturas em high-res, sprites ao inves de models (embora eu acredite q isso não fará mta diferença) e com uma leve simplificação nos acs globais pra consumir menos memoria...