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BrDoom Fórum • Dúvidas (novo) - Página 24
Página 24 de 188

Enviado: Sáb Abr 04, 2009 5:16 am
por Mauricio Rocks
clearepisodes // elimina episódios usados anteriormente

episode map01 // define um episódio que começa no map01
{
name = "meu episodio" // nome do episódio, no nosso caso, meu episodio
}

Enviado: Sáb Abr 04, 2009 1:31 pm
por Mathey Bu
Mauricio Rocks escreveu:clearepisodes // elimina episódios usados anteriormente

episode map01 // define um episódio que começa no map01
{
name = "meu episodio" // nome do episódio, no nosso caso, meu episodio
}
veja um exemplo


ClearEpisodes


Episode MAP01
name "The Cyber doom"

Episode DK01
name "The Demonic King"

Episode B01
name "The Bosses"


map B01 "The Hell gate"
sky1 RSKY3 0
levelnum 1
next MAP02
par 255
cluster 21

Enviado: Sáb Abr 04, 2009 1:34 pm
por Rico
Boa Matheus

Enviado: Sáb Abr 04, 2009 1:35 pm
por Mathey Bu
Rico escreveu:Matheys
é assim meu nome em inglês? :o

Enviado: Sáb Abr 04, 2009 1:37 pm
por Rico
Não, eu editei pq escrevi errado, sem flood blz?

Enviado: Sáb Abr 04, 2009 4:40 pm
por Mathey Bu
pessoal pq o translation nao funciona?


Actor Redshotgun : Weapon replaces shotgun
{
SpawnID 27
Weapon.SelectionOrder 1300
Weapon.AmmoUse 1
Weapon.AmmoGive 8
Weapon.AmmoType "Shell2"
:arrow: translation 2
Inventory.PickupMessage "$you got the !!Redshotgun!!"
Obituary "$OB_MPSHOTGUN"
AttackSound "weapons/shotgf"
States
{
Ready:
SHTG A 1 A_WeaponReady
Loop
Deselect:
SHTG A 1 A_Lower
Loop
Select:
SHTG A 1 A_Raise
Loop
Fire:
SHTG A 3
SHTG A 7 A_FireShotgun
SHTG BC 5
SHTG D 4
SHTG CB 5
SHTG A 3
SHTG A 7 A_ReFire
Goto Ready
Flash:
SHTF A 4 Bright A_Light1
SHTF B 3 Bright A_Light2
Goto LightDone
Spawn:
SHOT A -1
Stop
}
}

Enviado: Sáb Abr 04, 2009 4:44 pm
por Pedro Vc
Nem sempre translations funcionam. E é preciso levar em conta as cores do sprite que você quer mudar.

Enviado: Sáb Abr 04, 2009 4:52 pm
por Imp Hunter
Translation do tipo 0, 1 e 2 só funcionam para sprites verdes, depois disso precisa de translations mais complexas usando palette

Enviado: Sáb Abr 04, 2009 5:01 pm
por Mathey Bu
Imp Hunter escreveu:Translation do tipo 0, 1 e 2 só funcionam para sprites verdes, depois disso precisa de translations mais complexas usando palette
lol nao tem como fazer um translation para outras cores?

Enviado: Sáb Abr 04, 2009 5:26 pm
por Imp Hunter
master matheus escreveu:
Imp Hunter escreveu:Translation do tipo 0, 1 e 2 só funcionam para sprites verdes, depois disso precisa de translations mais complexas usando palette
lol nao tem como fazer um translation para outras cores?
Claro que tem, mas é meio complicado explicar como, da uma olhada num wad chamado omgweaps.wad