Dúvidas (novo)

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Avatar do usuário
Mathey Bu
Mensagens: 502
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:18 am
Answers: 0
16
Localização: Decorate

Mensagem por Mathey Bu »

Imp Hunter escreveu:
master matheus escreveu:
Imp Hunter escreveu:Translation do tipo 0, 1 e 2 só funcionam para sprites verdes, depois disso precisa de translations mais complexas usando palette
lol nao tem como fazer um translation para outras cores?
Claro que tem, mas é meio complicado explicar como, da uma olhada num wad chamado omgweaps.wad
bem dei uma olhada la mas eu queria que tivesse uma shotgun vermelha!

e ali nao tinha
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
16
Gender:

Mensagem por Thel »

existe alguma maneira de fazer um bloqueiamento da qual seja só de um lado,o outro é livre??
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
18

Mensagem por Mauricio Rocks »

*Santa impertinência bátima*

Não, qualquer ação de bloqueio vai bloquear ambos os lados da linha.
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
16

Mensagem por Pedro Vc »

É possível spawnar algum tipo de hanging torso usando Thing_spawn?
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
18
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Axo que é, se vc ativa-lo, nao esqueça do Map Spot, e.... o ID dele o.O
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
16

Mensagem por Pedro Vc »

Rico escreveu:Axo que é, se vc ativa-lo, nao esqueça do Map Spot, e.... o ID dele o.O
:!: :?:

Não entendi patavinas.
thing_spawn(88,OQUE DIABOS EU PONHO AQUI PRA SPAWNAR O HANGING TORSO?,0,0)

É isso :S
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
18
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Mais ou menos isso!
Você precisa achar o ID do Torso.
Porém agora que pesquisei, acho que você teria que criar uma nova classe por Decorate do Torso, dando a ele uma ID, ae sim, seria possível. tenta
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
16

Mensagem por Pedro Vc »

Rico escreveu:Mais ou menos isso!
Você precisa achar o ID do Torso.
Porém agora que pesquisei, acho que você teria que criar uma nova classe por Decorate do Torso, dando a ele uma ID, ae sim, seria possível. tenta
Era oque eu NÃO queria ouvir :cry:
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Pedro vc escreveu:thing_spawn(88,OQUE DIABOS EU PONHO AQUI PRA SPAWNAR O HANGING TORSO?,0,0)
É o SpawnID dele que vc precisa.


Já tentou abrir o g/zdoom.pk3? Vai lá em Actors > Doom > doomdecorations.txt que vc vai encontrar o que quer.
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
18
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Bom, eu falei até onde minha sábia e pequena sabedoria podia ir.
O Logan sabe mais. (:

But, Any Issues in your machine, contact me. (:
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]