Doom 3 On GZDoom - Ou o que sobrou dele.
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Esta dando gosto de ver o jeito que estão conduzindo o projeto.
São esses pequenos detalhes que fazem a diferença.
O nosso "Diretor de arte" ta mandando muito bem. shaushaush ;D
Toda vez que vejo este projeto eu me lembro de como o Sonic Robo Blast 2 começou.
Da orgulho participar da equipe.
Breve atualizações minhas tb.
São esses pequenos detalhes que fazem a diferença.
O nosso "Diretor de arte" ta mandando muito bem. shaushaush ;D
Toda vez que vejo este projeto eu me lembro de como o Sonic Robo Blast 2 começou.
Da orgulho participar da equipe.
Breve atualizações minhas tb.
WADs e Projetos
-
- 18
Nooosssa! tah bem loko esse laucher hein? em pensar que semana passada tínahmos um unico .bat fuleiro q facilmente seria confundido com um virus xD
Tah mto bom msm, explicou direitinho, mto foda ^^
Da proxima vez q vc e eu estivermos no msn, vc já pode me mandar os gfx que eu te pedi pra mim já ver como eles ficam aki (no caso, o logo com o céu de marte no fundo, e o logo sozinho sombreado pra por no menu)
ae galera, o que vcs acham de um TITLEMAP animado??? assim, sem cameras, mas com uns efeitinhos legais nas imagens?
Tah mto bom msm, explicou direitinho, mto foda ^^
Da proxima vez q vc e eu estivermos no msn, vc já pode me mandar os gfx que eu te pedi pra mim já ver como eles ficam aki (no caso, o logo com o céu de marte no fundo, e o logo sozinho sombreado pra por no menu)

Qto ao OpenGL, vai ser dificil cara... pois várias coisas (as mais importantes) não rodam sem OpenGL, que é o caso das dynamioc lights (sem elas pareceria qq map tosk imitando o D3, como o meu Dark Base xD), os 3D floors, que são necessarios não só para detalhes como também para pontes 'andáveis', e tb os 3D models dos monstros, que poderiamos subtituir por sprites, mas jah vou avisando que para isso existir no D3onGZD não vai ser por mim, pois já tenho mta coisa pra fazr e pra piorar sem pc... (meu pc chegará daki a um mes nas melhores das hipoteses ^^)chuckygui escreveu:meu pc eh uma merda, naum roda OpenGl
- Fabio914
- 18
- Contato:
Ei Fernando , faça os posts de desenvolvimento no fórum do projeto: http://d3ongzd.orgfree.com/phpBB2/ . Esse tópico aqui é só para divulgação ^^
-
- 18
bom, isso num eh desenvolviment, então...Fabio914 escreveu:Ei Fernando , faça os posts de desenvolvimento no fórum do projeto: http://d3ongzd.orgfree.com/phpBB2/ . Esse tópico aqui é só para divulgação ^^
esboço da TITLEPIC:

- Fabio914
- 18
- Contato:
Na verdade seria , mas tudo bem... Só preferiria que fosse postado no fórum do projeto para manter mais organizada as informações do projeto... ^^Mauricio Rocks 77 escreveu:bom, isso num eh desenvolviment, então...Fabio914 escreveu:Ei Fernando , faça os posts de desenvolvimento no fórum do projeto: http://d3ongzd.orgfree.com/phpBB2/ . Esse tópico aqui é só para divulgação ^^
esboço da TITLEPIC:
Alias , muito boa a titlepic , mas eu preferiria que fosse algo mais próxima a titlepic do Doom 3 mesmo...