[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
BrDoom Fórum • Doom 3 On GZDoom - Ou o que sobrou dele. - Página 27
Página 27 de 54

Enviado: Seg Mar 03, 2008 12:09 am
por Syshigher
PQP FERNANDO!!!

TU É FERA NA ARTE GRÁFICA!!! *______________*

Enviado: Seg Mar 03, 2008 1:53 pm
por Imp Hunter
Ta parecendo coisa de profissional o_o

Se tu se dedicar vc fica rico =O

Enviado: Seg Mar 03, 2008 2:24 pm
por DooMAGE
Esta dando gosto de ver o jeito que estão conduzindo o projeto.
São esses pequenos detalhes que fazem a diferença.
O nosso "Diretor de arte" ta mandando muito bem. shaushaush ;D

Toda vez que vejo este projeto eu me lembro de como o Sonic Robo Blast 2 começou.

Da orgulho participar da equipe.

Breve atualizações minhas tb.

Enviado: Seg Mar 03, 2008 3:23 pm
por chuckygui
Po se o D3ONGZD rodasse no meu pc... Ta muito bala!!!

Mas meu pc eh uma merda, naum roda OpenGl

Enviado: Seg Mar 03, 2008 3:49 pm
por Mauricio Rocks
Nooosssa! tah bem loko esse laucher hein? em pensar que semana passada tínahmos um unico .bat fuleiro q facilmente seria confundido com um virus xD

Tah mto bom msm, explicou direitinho, mto foda ^^

Da proxima vez q vc e eu estivermos no msn, vc já pode me mandar os gfx que eu te pedi pra mim já ver como eles ficam aki (no caso, o logo com o céu de marte no fundo, e o logo sozinho sombreado pra por no menu)

:idea: ae galera, o que vcs acham de um TITLEMAP animado??? assim, sem cameras, mas com uns efeitinhos legais nas imagens?
chuckygui escreveu:meu pc eh uma merda, naum roda OpenGl
Qto ao OpenGL, vai ser dificil cara... pois várias coisas (as mais importantes) não rodam sem OpenGL, que é o caso das dynamioc lights (sem elas pareceria qq map tosk imitando o D3, como o meu Dark Base xD), os 3D floors, que são necessarios não só para detalhes como também para pontes 'andáveis', e tb os 3D models dos monstros, que poderiamos subtituir por sprites, mas jah vou avisando que para isso existir no D3onGZD não vai ser por mim, pois já tenho mta coisa pra fazr e pra piorar sem pc... (meu pc chegará daki a um mes nas melhores das hipoteses ^^)

Enviado: Seg Mar 03, 2008 9:46 pm
por Anonymous
mauricio, manda pra mim no email as imagens da skybox

obrigado pelos comments pessoal ! é isso aewwwwwwwwwwwww

Imagem

Enviado: Seg Mar 03, 2008 10:39 pm
por Fabio914
Ei Fernando , faça os posts de desenvolvimento no fórum do projeto: http://d3ongzd.orgfree.com/phpBB2/ . Esse tópico aqui é só para divulgação ^^

Enviado: Seg Mar 03, 2008 11:30 pm
por Mauricio Rocks
Fabio914 escreveu:Ei Fernando , faça os posts de desenvolvimento no fórum do projeto: http://d3ongzd.orgfree.com/phpBB2/ . Esse tópico aqui é só para divulgação ^^
bom, isso num eh desenvolviment, então...

esboço da TITLEPIC:

Imagem

Enviado: Seg Mar 03, 2008 11:45 pm
por Fabio914
Mauricio Rocks 77 escreveu:
Fabio914 escreveu:Ei Fernando , faça os posts de desenvolvimento no fórum do projeto: http://d3ongzd.orgfree.com/phpBB2/ . Esse tópico aqui é só para divulgação ^^
bom, isso num eh desenvolviment, então...

esboço da TITLEPIC:

Imagem
Na verdade seria , mas tudo bem... Só preferiria que fosse postado no fórum do projeto para manter mais organizada as informações do projeto... ^^

Alias , muito boa a titlepic , mas eu preferiria que fosse algo mais próxima a titlepic do Doom 3 mesmo...

Enviado: Ter Mar 04, 2008 12:52 pm
por Syshigher
Neeeeem Fabio!

Esse titlepic tá melhor, mais original. 8)