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BrDoom Fórum • Doom 3 On GZDoom - Ou o que sobrou dele. - Página 28
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Enviado: Ter Mar 04, 2008 12:55 pm
por Imp Hunter
OMG!

Esse wad vai ser um UTNT da vida o_o...ou até melhor O_O

Enviado: Ter Mar 04, 2008 3:10 pm
por Gauderio
Concordo com o Fabio, um titlepic mais parecido com o do doom 3 é melhor

Enviado: Ter Mar 04, 2008 8:06 pm
por Mauricio Rocks
Syshigher escreveu:Esse titlepic tá melhor, mais original. 8)

Concordo ^^


to vendo que teremos que fzr uma enquete aki...

anyway, pessoalmente, eu axo q a melhor titlepic até o momento é akela com fundo roxo!

Enviado: Ter Mar 04, 2008 9:57 pm
por Fabio914
Mauricio escreveu: anyway, pessoalmente, eu axo q a melhor titlepic até o momento é akela com fundo roxo!
Acho que a de fundo roxo fica boa para titlepic mesmo... :wink:

Enviado: Ter Mar 04, 2008 10:07 pm
por Syshigher
rox também, mas titlepic próxima demais ao doom³ fica tosco =p

Enviado: Sáb Mar 08, 2008 9:05 pm
por Rico
:o
Imagem

Enviado: Sáb Mar 22, 2008 12:35 am
por Fabio914
Só por curiosidade eu criei um tópico da história deste projeto no forum do D3onGZD , quem quiser ler , segue o link abaixo:

http://d3ongzd.orgfree.com/phpBB2/viewt ... ?p=152#152

Enviado: Dom Mar 23, 2008 11:39 pm
por Fabio914
Post duplo , but como ninguem respondeu meu ultimo post...

Um update para correção de bug do Tech Demo 3 já está disponível neste link!

Falow!

Enviado: Seg Mar 24, 2008 8:42 am
por Rico
daqui poco vo baixar e testar :)
:D

Enviado: Ter Mar 25, 2008 11:56 pm
por Fabio914
Comunicado aos atuais e possiveis futuros beta-testers do projeto

Com o inicio do desenvolvimento da versão 0.7 da engine , estaremos liberando alguns wads com mapas de teste para que os beta testers procurem por bugs na engine ou em alguns dos outros recursos do wad , como nas armas ou keyconf ou seja lá onde. Lembrando que apartir da versão 0.7 estaremos desenvolvendo a versão da engine que será "pra valer" , ou seja , estamos desenvolvendo os recursos como eles serão na versão final (um exemplo disso é o "New Skema" do Rocks , que será implementado no sistema de PDA para evitar bugs e funcionará como o esquema de PDAs funciona no Doom 3 , sem possíveis problemas que poderiam ocorrer na atual versão do sistema de PDAs, alem também do novo sistema de localização do Rocks que está substituindo o sistema de localização do Revolution Doom).

Espero pela colaboração de todos (da equipe e que queiram colaborar) com os testes!

Valew! :wink: