Página 29 de 54
Enviado: Qua Mar 26, 2008 12:10 am
por Mauricio Rocks
Fabio914 escreveu:estamos desenvolvendo os recursos como eles serão na versão final (um exemplo disso é o "New Skema" do Rocks , que será implementado no sistema de PDA para evitar bugs e funcionará como o esquema de PDAs funciona no Doom 3
Na verdade, ainda é só uma idéia, mas eu acredito que funcione... nesse caso, poderemos ter uma quantidade de PDAs superior, e não haverá problema se o jogador esquecer de outro, e além disso, ele poderá ver todos os pdas que já coletou em qualquer hora do jogo ^^
Fabio914 escreveu:alem também do novo sistema de localização do Rocks que está substituindo o sistema de localização do Revolution Doom).
Resolveu usar é? xD
Enviado: Qua Mar 26, 2008 8:29 am
por Rico
:ooo
Isso ae \o/
Enviado: Qua Mar 26, 2008 6:20 pm
por Fabio914
Mauricio escreveu:pdas que já coletou em qualquer hora do jogo ^^
Na verdade isso já era possível na versão anterior , uma vez que no inicio de cada mapa a variavel dos pdas ganhos se renovaria (assim o possivel bug de pda faltando ficaria apenas durante um mapa). Mas talvez no
"New Skema" não seje possivel visualizar os pdas em outros mapas pois o acs global funciona como se fosse uma continuação do behavior então não se manteriam as variaveis na troca de mapas mesmo com a variavel sendo global.
Enviado: Qua Mar 26, 2008 9:32 pm
por Mauricio Rocks
Fabio914 escreveu:Mas talvez no "New Skema" não seje possivel visualizar os pdas em outros mapas pois o acs global funciona como se fosse uma continuação do behavior então não se manteriam as variaveis na troca de mapas mesmo com a variavel sendo global.
Sim, mas olha o que eu achei:
Richard Clark escreveu:World scope means that the variable is visible to all scripts in all maps. This type of variable would be used for information that pertains to the wad file as a whole. A world variable could be used in any script in any map in the wad file.
Map scope means that the variable is visible only in a particular map. That is, if you declare a variable in map01, it is not accessible to map02. All the scripts in map01 though, will have access to the variable.
Script scope means that the variable is visible only in a particular script. If you define a variable within script 1, it will not be accessible in script 2.
The scope of a variable depends on where the variable is declared. World scope variables can be defined outside of any script and must be identified by the keyword world, followed by an index number and the variable name
Source:
http://www.zdoom.org/zdkb/scriptvariables.html
Enviado: Qua Mar 26, 2008 10:23 pm
por Fabio914
Humm interessante , então não teremos problemas ^^
Enviado: Dom Abr 20, 2008 2:03 pm
por Fabio914
Enviado: Dom Abr 20, 2008 2:39 pm
por Lord DooM1.666
Eu tentei baixar a demo que vcs postaram na pag 1, mas da erro.
Fiquei muito curioso com o projeto e queria baixa-lo. Há outro link disponivel??
Enviado: Dom Abr 20, 2008 2:49 pm
por Imp Hunter
*Abre as fotos, vêe e tem orgasmos multiplos*
Enviado: Dom Abr 20, 2008 2:56 pm
por Rico
o_O
isso pq eu terminei de baixar DOOM 3 poco tempo agora posso terminar meu trabalho
tambem faremos versao nao 3D seria soh sprites ne, mas isso apos terminar esse pq ae fica mais facil

ae agora soh mandar os models q eu ajudo

obs.: ainda nao aprendi direito fazer animação malditos esqueletos.
Enviado: Dom Abr 20, 2008 3:31 pm
por Fabio914
Alias, tah ai o vídeo galerinha...
(desculpem-me pela baixa qualidade , mas acho que ta dando pra ver tudo):
http://br.youtube.com/watch?v=Ju0mz0TCzCk