'¬¬DU0 escreveu:Tu não tem o dom.
Dúvidas (novo)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- KitHenrique
- 16
Dúvida. Não de jogo, mas algúem que trabalhe na lei, ou conheça a lei sabe se é proibido comprar uma camisa com a foto principal do Doom Ultimate e a do Doom II, eles mostrando a arma e tudo mais eu acho que é proibido ou tem restrição no uso ou etc. Alguem pode me responder pois se não tiver vo ver ser peço para fazerem uma (sério)^^.
Quando sairá o Darkarlos?
É verdado que a idéia do Doom apocalipse morreu?
Quando sairá o Darkarlos?
É verdado que a idéia do Doom apocalipse morreu?
Por que teria? Hippies não vendem camisetas do Led Zeppelin? Nada a ver. Tu pode por a foto que tu quiser numa camiseta, desde que, teóricamente tu não lucre com isso, mas mesmo que tu venda, ninguém vai se importar. Estamos no Brasil meu filho xDpitto escreveu:Dúvida. Não de jogo, mas algúem que trabalhe na lei, ou conheça a lei sabe se é proibido comprar uma camisa com a foto principal do Doom Ultimate e a do Doom II, eles mostrando a arma e tudo mais eu acho que é proibido ou tem restrição no uso ou etc. Alguem pode me responder pois se não tiver vo ver ser peço para fazerem uma (sério)^^.
Não se sabe. Era pra ter saido em fevereiro ._.pitto escreveu:Quando sairá o Darkarlos?
Tô tentando contatar o Logan pra perguntar isso já fazem alguns dias, mas sem sucesso. Segundo fones, ele tá meio away pq tá fazendo um curso fora do RJ e por isso não tem entrado na net.
Não. O Doom: Apocalipse é MEU e ele só morre quando EU disser que morreu.pitto escreveu:É verdado que a idéia do Doom apocalipse morreu?
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- KitHenrique
- 16
Sei lá. Deve ser alguma nova frescura do Pyro.pitto escreveu:E tem uma data prevista para lançamento do darkarlos ou apocalipse?
Intão o que é esse cemitério maldito? Dedicado aos mortos com o Doom apocalipse dentro???
Que eu saiba, eu sou o autor do Doom: Apocalipse.Pedro Vc escreveu:O Doom Apocalipse foi cancelado. O Du0 nega, mas os fatos estão aí
Tu me viu postando em algum lugar que o projeto tinha sido cancelado?
Ahh, poisé. Eu nunca disse isso.
Jogando atualmente:
A idéia do cemitério foi do Logan.DU0 escreveu:Sei lá. Deve ser alguma nova frescura do Pyro.pitto escreveu:E tem uma data prevista para lançamento do darkarlos ou apocalipse?
Intão o que é esse cemitério maldito? Dedicado aos mortos com o Doom apocalipse dentro???
PS: Legal saber que você ainda se considera o autor do Apocalipse.pois no ano passado, e pelo o que eu bem me lembre, você não dava a mínima para o pessoal da BrDoom fazia pro seu projeto...

E quem disse que eu disse que você disse?DU0 escreveu:Sei lá. Deve ser alguma nova frescura do Pyro.pitto escreveu:E tem uma data prevista para lançamento do darkarlos ou apocalipse?
Que eu saiba, eu sou o autor do Doom: Apocalipse.Pedro Vc escreveu:O Doom Apocalipse foi cancelado. O Du0 nega, mas os fatos estão aí
Tu me viu postando em algum lugar que o projeto tinha sido cancelado?
Ahh, poisé. Eu nunca disse isso.
- Space Marine
- 19