BrDooM DM
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
!!!DooMAGE escreveu:O GroundsDM não é literalmente uma versão DM do 101, era pra ser um projeto da comunidade (se olhar a data do post, vai ver que é algo antigo ja).
O mapa2 do GroundsDM por exemplo é uma versão DM do mapa01 do dbrcop classico.
Mas esse lance de "...o BrDOOM DM são mapas de membros homenageando outros membros..." realmente não traz relação com o GroundsDM ...
bem ....
fiquei até sem o que pensar ...
Continuem com o fluxo de development de vocês ...
DooMage... O que se acha de colocarmos então um BrDOOM DM Pack?!
Esse BrDOOM DM Pack viria com o Grounds DM e o BrDOOM DM!!!!
Milahres de mapas de DM feito por nós e bem feito!
O que se acha?

-
- 19
- Contato:
Não sei não mage... No BrDOOM DM foi retirado a BFG e colocado uma railgun semelhante a do skulltag e vc curte bfg entao acho q n irá gostar... e tambem botei os sons do DOOM de play (mto fodas) que nao sei ce vc irá aceitar ou querer modificar eles... e tambem tem o fato dos wads nao terem muito haver...
POR min tudo bem ce essas duas coisas forem mantidas... (ce é que eu sou autoridade para escolher isto)
A mistura até ficaria boa se o mapa grounds DM fosse o mapa de abertura do wad ou algo assim... dai ficava bom mesmo...
POR min tudo bem ce essas duas coisas forem mantidas... (ce é que eu sou autoridade para escolher isto)
A mistura até ficaria boa se o mapa grounds DM fosse o mapa de abertura do wad ou algo assim... dai ficava bom mesmo...
Pow!! E a ídeia do BrDOOM DM Pack? Colocar esses dois grandes WADs num pacote só!!
Tenho certeza que todos iriam gostar
Tenho certeza que todos iriam gostar

Pyro escreveu:!!!DooMAGE escreveu:O GroundsDM não é literalmente uma versão DM do 101, era pra ser um projeto da comunidade (se olhar a data do post, vai ver que é algo antigo ja).
O mapa2 do GroundsDM por exemplo é uma versão DM do mapa01 do dbrcop classico.
Mas esse lance de "...o BrDOOM DM são mapas de membros homenageando outros membros..." realmente não traz relação com o GroundsDM ...
bem ....
fiquei até sem o que pensar ...
Continuem com o fluxo de development de vocês ...
DooMage... O que se acha de colocarmos então um BrDOOM DM Pack?!
Esse BrDOOM DM Pack viria com o Grounds DM e o BrDOOM DM!!!!
Milahres de mapas de DM feito por nós e bem feito!
O que se acha?

- MegaManx3
- 19
Nem precisa !!! apenas coloca bastante ss e uma midi show de bola igual as do Drow in Blood e pronto meu mapa ta prontoPyro escreveu: Legal!
EUUUUUUUU que não tenho nenhum mapa pronto
Alias, perdi tudo, vou fazer qualquer mapa que lembre o MegaMan ae e colocar detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe e detalhe, que nem o HellFire pediu!
Jogando :mstongue:
- Space Marine
- 19