Enviado: Dom Abr 20, 2008 3:54 pm
hehehhe esse negocio tah ficando bão!!!
anyway, ha mta coisa a ser feita ainda!
Eu e o Fabio estamos trabalhando no novo sistema de PDA - esse novo sistema permite que todos os PDAS do jogo inteiro possam ser acessados a qualquer momento, e sem o antigo risco de trocas de PDAs caso o jogador esqueça de algum PDA pelo mapa;
Monstros: bom, eu acho que ficaremos com aqueles três models do video mesmo; o único problema eh q o imp não pula (se alguém puder converter para md2 do mesmo jeito que esse imp foi feito, podemos colocar sem problemas ^^ ); E a trite tem uma textura mto tosca, sem bump-mapping, precisamos achar algo melhor...
Armas: estamos esperando sprites em hi-res do mod Doom 3 Weapons mod (by DOOMERO); assim que possível, eu irei modificá-las e adaptá-las para o D3onGZD;
Mapas: bom, temos mais de 1000 texturas aqui, se alguém quiser fazr mapas DM ou mapas alternativos, é soh falar (ainda não é recomendado zomeçar a converter os mapas do D3 pq ainda faltam algumas coisas, principalmente telas de pcs, mesas, essas coisas..)
Engine: sim, teremos uma versão 7.0 antes do beta; essa versão terá o sistema de PDA completo, modificações no hud (pra melhor eh claro!), e sistema de objetivos...
Anyway, isso ainda vai demorar um pouco devido a falta de tempo =\
anyway, ha mta coisa a ser feita ainda!
Eu e o Fabio estamos trabalhando no novo sistema de PDA - esse novo sistema permite que todos os PDAS do jogo inteiro possam ser acessados a qualquer momento, e sem o antigo risco de trocas de PDAs caso o jogador esqueça de algum PDA pelo mapa;
Monstros: bom, eu acho que ficaremos com aqueles três models do video mesmo; o único problema eh q o imp não pula (se alguém puder converter para md2 do mesmo jeito que esse imp foi feito, podemos colocar sem problemas ^^ ); E a trite tem uma textura mto tosca, sem bump-mapping, precisamos achar algo melhor...
Armas: estamos esperando sprites em hi-res do mod Doom 3 Weapons mod (by DOOMERO); assim que possível, eu irei modificá-las e adaptá-las para o D3onGZD;
Mapas: bom, temos mais de 1000 texturas aqui, se alguém quiser fazr mapas DM ou mapas alternativos, é soh falar (ainda não é recomendado zomeçar a converter os mapas do D3 pq ainda faltam algumas coisas, principalmente telas de pcs, mesas, essas coisas..)
Engine: sim, teremos uma versão 7.0 antes do beta; essa versão terá o sistema de PDA completo, modificações no hud (pra melhor eh claro!), e sistema de objetivos...
Anyway, isso ainda vai demorar um pouco devido a falta de tempo =\