vitorzino escreveu:mauricio me ajude numa coisa,eu acabei de fazer a atualizaçao com o teu wad mas quando botei a pia nos banheiros ficaram apenas a metade da textura...me ajude!!!!por favor!!!!
eh o seguinte cara: não sei se vc jah percebeu, mas não é possivel alinhar texturas de chão ou teto (os chamados "flats"), por isso, vc deve alinhar o setro inteiro! se caso a textura fica dividida exatamente no meio, 'arraste' o setor 32 pts para qq um dos lados e veja como ficou

no momento ainda não... eu jah percebi isso! os banheiros do dark base não vão ter portas nos boxes, soh vai ter uma divisoria separando as privadas... mas como eu disse, a versão final do DBTP vai ficar mto melhor e mais simples q a primeira!vitorzino escreveu:e tambem queria saber se tu fez alguma textura pra usa como porta do banheiro(onde ficam as privadas) ou seja,em cada pecinha em que tem uma privada como nos banheiros publicos,eu nao estou falando da porta de entrada do banheiro e sim da entrada da peça da privada!