Meus primeiros wads

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
Rico
Answers: 0
18
Contato:

Mensagem por Rico »

Sabia q o moleque não sabia nem fazer slopes na época?
lança um melhor D:
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Pedro Vc
16

Mensagem por Pedro Vc »

Rico escreveu:Sabia q o moleque não sabia nem fazer slopes na época?
lança um melhor D:
Espera um pouco, fodão :wink:
Rico
18
Contato:

Mensagem por Rico »

Eu? Fodão? LoL! Nunca falei q sou
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Pedro Vc escreveu:Vou baixar a Jornada e o Doominsta, parecem ser os melhores.

PS: Cara, zipe seus wads e coloque um .txt da próxima vez :wink:

Ok, joguei o A Jornada.
Me decepcionei bastante. Esperava um wad melhorzinho que o A experiência que não deu certo, mas continua o mesmo gameplay repetitivo sala cheia de monstros - corredor vazio todo quadrado - sala cheia de monstros - corredor vazio todo quadrado e construções surreais, fala sério, o wad todo ta cheio de canyons quadrados! Além do TITLEPIC ridículo :S
Cara, será que você não entende? O cara foca os mapas dele em ação e não detalhamento, huuurrr duuuur
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Iuri, paa isso, você deve zipar cada um WAD com seu respectivo texto e mandar uma mensagem pessoal pro DooMAGE! ;)
Z-Man
17
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Imp Hunter escreveu:
Pedro Vc escreveu:Vou baixar a Jornada e o Doominsta, parecem ser os melhores.

PS: Cara, zipe seus wads e coloque um .txt da próxima vez :wink:

Ok, joguei o A Jornada.
Me decepcionei bastante. Esperava um wad melhorzinho que o A experiência que não deu certo, mas continua o mesmo gameplay repetitivo sala cheia de monstros - corredor vazio todo quadrado - sala cheia de monstros - corredor vazio todo quadrado e construções surreais, fala sério, o wad todo ta cheio de canyons quadrados! Além do TITLEPIC ridículo :S
Cara, será que você não entende? O cara foca os mapas dele em ação e não detalhamento, huuurrr duuuur
Também achei isso imp, mas se voce, Iuri, tentasse detalhar um pouco mais seus mapas, sério, voce poderia ter um nivel mapper bem razoavel... 8)
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Bom, eu dei uma passada rapida no Doomnista usando IDDQD e IDCLIP e sinceramente, o Jornada é melhor D:, mas tem varias partes de alguns mapas que eu achei muito bons:

Final do map 02
Varias partes do mapa 04
Começo e final do mapa 09
Varias partes do Mapa10
Mapa11 inteiro
Labirinto piramidal do Mapa 13
Final do mapa 14 (a praia)
Map 16 inteiro
Map 29 inteiro :D
A parte sangrenta do mapa 28

Alem do Jornada é claro, tente se basear nessas partes de mapas que eu te falei caso você vá fazer um proximo wad, pro gameplay não ficar tão repetido, alem disso, tente se basear tambem nos primeiros wads do Daniel, que são bem o estilo de mapping que vc usa :D
Belzebul
16
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Betanol escreveu:Boa.. Ressuscitou um topico de 2007.. puta q pariu!
Essa foi a melhor resposta do tópico UHEAHUAEAEHUEAHUAEAE :D

Parabéns ao nosso membro fabiolinks:
Imagem

Perdão,eu não consegui segurar a piada :lol:
Pedro Vc
16

Mensagem por Pedro Vc »

Belzebul escreveu:
Betanol escreveu:Boa.. Ressuscitou um topico de 2007.. puta q pariu!
Essa foi a melhor resposta do tópico UHEAHUAEAEHUEAHUAEAE :D

Parabéns ao nosso membro fabiolinks:
Imagem

Perdão,eu não consegui segurar a piada :lol:
Eu ri :D

Pro imp : Cara, o homem já tinha feito 130 mapas antes de fazer o A jornada, já era hora de ter feito algo razoavel. E eu não exijo detalhamento nos mapas, se tiver um gameplay bom e não repetitivo já vale, oq esse wad não tem '¬¬
Iuri Fellipe
17

Mensagem por Iuri Fellipe »

Valeu Imp hunter, vc viu o doomnista inteiro, o doomnista realmente tem partes muito loucas tipo a parte sangrenta do 28. O 10 eu amo muito, o 9 tem aquela teoria: voce esta em uma sala sosinho, ou voce morre de espera na sala ou voce enfrenta uma jornada no inferno, ai no final voce chega naquele lugar pacifico.

Sim claro Pedro VC. Intendo. mas eu realmente não me preocupei com o detalhamento. Nem no doomnista. Eu criei os mapas para mim jogar em primeiro lugar. Sabe o que é pessoal? Eu sempre criei os mapas afim de eu jogar com prazer, aquela luta intensiva e sem fim. E assim eu não me importo muito com o detalhamento.

To cum inveja de voces! hehe vcs tao jogano meus mapas e eu aqui com o zdoom dano lag, e esses mapas nao pode da nenhum lag pra joga bem.

É realmente seria um desafio pra mim lançar um melhor, sei la, quem sabe eu não crie uns mapas detalhados ae, tambem vo te que ter sorte nesse pc.

Ver o Imp comentano me da vontade de comenta de todos tambem!
Cada mapa realmente tem um tipo de um enredo. Cada mapa é como se fosse um episodio. Alguem jogo o 23, que é dificilimo?

O mapa 16 é uma prisão de demonios e ai os soldados malvados te encontram desmaiado no deserto do desconhecido planeta e lhe jogam dentro da prisão junto com os demonios. Dai vc tem que lutar pra sair vivo, vc começa uma briga com os seus colegas de sela, ai os carselheiros vão da uma lição dos gladiadores e dai começa uma rebelião no cadeião! É massa aquela parte no patio em que vira um pandemonio total, é um verdadeiro recreio de demonios. E dentro das selas é satirico tortura de pessoas jogadas dentro e rezas dos demonios para envocar coisas do inferno tipo o berserk por ex.
A teoria dos mapas é bem legal, se eu for escrever um txt desse wad eu vo te que fala de cada mapa. Vai se um livro.

O jornada e o doomnista eu fiz com a intenção de faser o doomguy passar por mais tipos de lugares possiveis. No doomnista o cara chega até a fica solto no espaço, tambem entra en naves.

Alguem jogo o nivel 26?

Eu quero ve alguem fase quinem eu! Eu a cada mapa que criei, eu jogava pra poder cria outro, e quase sempre não sossegava enquanto não vencesse o mapa sem morrer. (Exeto o 23 por ex: quase impossivel vencer sem morrer)

Você imp hunter, me sinto bem em saber que ainda deu valor no doomnista, pois eu achava é que o pessoal iria tudo fala que o doomnista é pior que o jornada.

O Doomnista tenta buscar exageiros, por ex a parte sangrenta do 28, ali eu quis buscar o exageiro de sangue e sofrimento passado na terrivel sala.

Alguem curtiu o mapa 17? Pra mim aquele mapa é muito lindo, é maravilhoso, eu fico bobão de apreciar ele. Aquele lugar imensso, eu o batizo de palacio industrial. Pena que ele pesa um pouco aqui, e assim da uns lags.

Valeu ae fabiolinks! Troféu archvile de ouro! :D

Valeu a todos pela atenção! E pra quem gosta, os wads estão ae a disposição.

Bom jogo! se caso alguem ainda for jogar.
Editado pela última vez por Iuri Fellipe em Ter Mai 19, 2009 7:59 pm, em um total de 1 vez.