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Enviado: Qui Jun 01, 2006 1:40 pm
por Fabio914
Modificar os skins das armas para os que estão em um pacote que eu postei (neste pacote estão as imagens das armas). Como o Daniel fez na wad ARSENAL (creio que ele não utilizou imagens).

Falow!

P.S. Tudo isso usando o XWE

Enviado: Qui Jun 01, 2006 1:55 pm
por MegaManx3
apenas renomeia os nomes das imagens no xwe como nomes dos lumps.cara pega e abre o 3ddm e ve como eu fiz aquela chaingun.

Enviado: Qui Jun 01, 2006 4:54 pm
por Fabio914
Valew a dica, ja entendi! :wink:

Falow!

Enviado: Qui Jun 01, 2006 6:27 pm
por Fabio914
Consegui e testei mas as imagens com as quais eu estava trabalhando estavão sem fundo mas no jogo apareceu um fundo branco na arma , como eu retiro ele?


Falow!

Enviado: Qui Jun 01, 2006 7:02 pm
por Logan MTM
A cor de transparencia no Doom é a Cyan. :wink:
Mas agora eu não me lembro em valores RGB. :(

Enviado: Qui Jun 01, 2006 7:53 pm
por Fabio914
Eu poderia modificar isso pelo própio editor de imagens do XWE?


Falow!

P.S. Quem quiser ver um teste que eu fiz com alguns elementos do jogo, baixe este arquivo (lembre-se esse é só um teste , por sinal cheio de erros, não pretendo deixar o jogo assim!).

http://rapidshare.de/files/21977230/D3_beta_01.rar.html

obs.: Roda apenas no GZDoom (sem erros nas paredes) e no ZDoom (com erros nas paredes).

Enviado: Sex Jun 02, 2006 1:44 am
por Logan MTM
Fabio914[CM] escreveu:Eu poderia modificar isso pelo própio editor de imagens do XWE?
Hmmm. Acho que não. Mas...
No Wintex você pode até escolher a cor que será a transparencia no jogo...

Enviado: Sex Jun 02, 2006 12:34 pm
por MegaManx3
na verdade tem como sim apenas clique na imagen aperte o botão direito e escolhe essa cor.

Enviado: Sex Jun 02, 2006 1:35 pm
por DU0
*ansioso*

Enviado: Sex Jun 02, 2006 5:34 pm
por Fabio914
Acho que usarei o wintex para fazer a transparência das armas. Valew a dica!

Falow! :wink:

Obs.: Como eu seleciono a cor para a transparência?