Página 4 de 9

Enviado: Sex Jul 07, 2006 9:21 pm
por DU0
Bah

Enviado: Sex Jul 07, 2006 11:05 pm
por Betanol
ta uma pergunta.. como posso fazer bixos (stealth) q ficam inatives esperando vc passar pelo linedef, q faz "acordar" os bixo??

Enviado: Sáb Jul 08, 2006 8:05 pm
por MegaManx3
ACS mas o zdaemon não aceita

Enviado: Sáb Jul 08, 2006 9:04 pm
por DU0
crap! ñ sei como o zDaemon suporta iWads. Essa praga ñ aceita nada!! >_<

Enviado: Sáb Jul 08, 2006 9:08 pm
por MegaManx3
na verdade suporta quase todo os comandos do acs

Enviado: Dom Jul 09, 2006 2:01 am
por Betanol
quase todos??

todos q eu pergunto e/ou quero fazer nao aceita!!!

q merda!

Enviado: Dom Jul 09, 2006 3:13 am
por MegaManx3
bom-na-verdade-90%-dos-comandos-do-acs-o-zdaemon-aceita-mas-não-um-comando-interrativo-que-só-ativa-qundo-tal-coisa-for-morta-ou-pega.
só-existe-uma-solução-para-o-acs-do-zdaemon.
OPEN

Enviado: Dom Jul 09, 2006 7:07 am
por DU0
Ou cria um setorzinho e pã, daí bota um zumbi virado de costas e quando o cara for peneirar o bixo à bala, o som aocrda os outros...... =)

Enviado: Dom Jul 09, 2006 12:21 pm
por Betanol
e poe um setor interligado nesse com um teleport q eh ativado qnd a parede abre e começa a apareceu um monti de bixo na sua frente...


ja fiz isso umas 3 vezes!

Enviado: Dom Jul 09, 2006 1:50 pm
por MegaManx3
thing-tag-basico-o-zdaemon-aceita.