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Enviado: Sáb Dez 27, 2008 5:26 pm
por Pedro VC 2.1
E o Doom 4 dar suporte total a Modding e essas parafernálias todas (como o Half Life)

Enviado: Sáb Dez 27, 2008 6:29 pm
por DU0
Pedro VC 2.1 escreveu:E o Doom 4 dar suporte total a Modding e essas parafernálias todas (como o Half Life)
Prove.

Enviado: Sáb Dez 27, 2008 6:48 pm
por Rico
Cara, é claro que vai ter... ninguem aqui tentou abrir os .pk4 com seu winrar não???
CACETE!

Enviado: Sáb Dez 27, 2008 7:57 pm
por Fabiolinks
DU0 escreveu:Sim, sim, só que como o Mariel disse, isso é andar pra trás. Tinha q ter aomenos um jeito de ativar/desativar isso sem ser com os mods lançados a respeito. Also, outra coisa que eu considero desagradável no Doom 3 é que os inimigos não sangram. Aliás, isso foi a primeira coisa broxante que eu vi no jogo. Tu descarrega a machinegun num zumbi e ñ aparece um furo de bala sequer saindo dele ;/
Percebeu errado champz.
No meu Doom 3 os danos são em tempo real.
Os inimigos ficam marcados sim :wink:

Enviado: Sáb Dez 27, 2008 8:17 pm
por Pedro VC 2.1
DU0 escreveu:
Pedro VC 2.1 escreveu:E o Doom 4 dar suporte total a Modding e essas parafernálias todas (como o Half Life)
Prove.
???
Provar oq?

Enviado: Dom Dez 28, 2008 12:35 am
por DU0
Prove o que tu disse, oras.
Fabiolinks escreveu:
DU0 escreveu:Sim, sim, só que como o Mariel disse, isso é andar pra trás. Tinha q ter aomenos um jeito de ativar/desativar isso sem ser com os mods lançados a respeito. Also, outra coisa que eu considero desagradável no Doom 3 é que os inimigos não sangram. Aliás, isso foi a primeira coisa broxante que eu vi no jogo. Tu descarrega a machinegun num zumbi e ñ aparece um furo de bala sequer saindo dele ;/
Percebeu errado champz.
No meu Doom 3 os danos são em tempo real.
Os inimigos ficam marcados sim :wink:
O que tem o tempo real a ver?

Anyway, eu já joguei D3 com tudo no high e a coisa continuou estranha ;/

Enviado: Dom Dez 28, 2008 12:40 am
por Fabiolinks
DU0 escreveu:Prove o que tu disse, oras.
Fabiolinks escreveu:
DU0 escreveu:Sim, sim, só que como o Mariel disse, isso é andar pra trás. Tinha q ter aomenos um jeito de ativar/desativar isso sem ser com os mods lançados a respeito. Also, outra coisa que eu considero desagradável no Doom 3 é que os inimigos não sangram. Aliás, isso foi a primeira coisa broxante que eu vi no jogo. Tu descarrega a machinegun num zumbi e ñ aparece um furo de bala sequer saindo dele ;/
Percebeu errado champz.
No meu Doom 3 os danos são em tempo real.
Os inimigos ficam marcados sim :wink:
O que tem o tempo real a ver?

Anyway, eu já joguei D3 com tudo no high e a coisa continuou estranha ;/
Cara hj conferi, os inimigos ficam sim marcados.
Alias foi umas das coisas q percebi em Doom 3 desde q joguei o demo :wink:
e nem precisa muita atenção pra ver isso, atire em um zumbi de pistola (ou qualquer outra arma) por exemplo :wink:

Enviado: Dom Dez 28, 2008 1:45 am
por DU0
Tá cara, agora tenta arrancar uma perna de um imp com um tiro de shotgun.

Enviado: Dom Dez 28, 2008 1:49 am
por Rico
Cara, o problema do DU0 é Hardware, nem adianta brigar...

Enviado: Dom Dez 28, 2008 7:52 am
por DU0
Mas eu não me refiro ao meu pc. Já joguei Doom 3 em vários computadores diferentes. É simplesmente estranho. E desde a primeira vez que eu jogay Doom 3 isso me chamou a atenção.