Depois dessa não uso mais ZDaemon
- Space Marine
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- Space Marine
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AgreePedro Vc escreveu:Hoje os gráficos de DooM já tão mais bonitos que o lixo do Quake :S
Eeeeentretanto o quake tem a vantagem de renderizar 3D models e dynamic lights conssumindo menos recursos da cpu.
Os recursos dos ports atuais de doom ja estao bons, so precisa de uma "limpeza" no codigo fonte pra que os requisitos de sistema fiquem mais proporcionais a realidade.
- Belzebul
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Sinceramente,hoje o povo só se importa com gráficos e monstros/armas novas.
Armaggedon e GVH tão quase no mesmo nível,UM LIXO,tudo bem a gente usar monstros e armas novas,mas nem tão exagerado que nem Armaggedon e GVH.
Armaggedon pareçe mais uma salada de monstros inúteis,santo deus,nunca vi tanto monstro NADA A VER com doom,por exemplo,um mosntro gigante feito em pedra e um outro que é gigante e se "auto-explode"
GVH ta na categoria MERDA PURA
Simplesmente porquê maioria dos jogadores do skulltag não sabem jogar outra coisa,e passam o dia jogando aquilo lá,que sempre dá pra se saber que os Ghouls vão ganhar,afinal eles são os mais apelões,e quase nunca o time dos Humans ganham.
Armaggedon e GVH tão quase no mesmo nível,UM LIXO,tudo bem a gente usar monstros e armas novas,mas nem tão exagerado que nem Armaggedon e GVH.
Armaggedon pareçe mais uma salada de monstros inúteis,santo deus,nunca vi tanto monstro NADA A VER com doom,por exemplo,um mosntro gigante feito em pedra e um outro que é gigante e se "auto-explode"
GVH ta na categoria MERDA PURA
Simplesmente porquê maioria dos jogadores do skulltag não sabem jogar outra coisa,e passam o dia jogando aquilo lá,que sempre dá pra se saber que os Ghouls vão ganhar,afinal eles são os mais apelões,e quase nunca o time dos Humans ganham.
Tsc tsc, se você pelo menos soubesse o quanto esses 2 wads revolucionaram...
GvH foi praticamente o primeiro wad com classes especificas a fazer sucesso no multiplayer, alem de que cada uma das classes é extremamente bem feita e balanceada, com alto nivel de decorate e ACS!
Armageddon Invasion pode até ser uma grande salada de monstros, mas ESSA É A GRAÇA DO WAD!! Foi o segundo wad de invasion apenas atras do Alpha/Delta Invasion a usar monstros novos no Invasion que não sejam do Doom ou Skulltag, alem disso, o nivel de mapping é otimo, não há como não babar em fases como a Large Hell Collider(Com seus monstros no teto :3) e The Heart of Evil, não podemos esquecer dos efeitos inovadores usados no wad como a mudança de tempo no The Weather these days ou a criatividade usada no The Elevator of Dimensions
Então, não venha argumentar com bases equivocadas e dogmatistas para falar sobre 2 grandes wads que inovaram e MUITO a cena do Skulltag
GvH foi praticamente o primeiro wad com classes especificas a fazer sucesso no multiplayer, alem de que cada uma das classes é extremamente bem feita e balanceada, com alto nivel de decorate e ACS!
Armageddon Invasion pode até ser uma grande salada de monstros, mas ESSA É A GRAÇA DO WAD!! Foi o segundo wad de invasion apenas atras do Alpha/Delta Invasion a usar monstros novos no Invasion que não sejam do Doom ou Skulltag, alem disso, o nivel de mapping é otimo, não há como não babar em fases como a Large Hell Collider(Com seus monstros no teto :3) e The Heart of Evil, não podemos esquecer dos efeitos inovadores usados no wad como a mudança de tempo no The Weather these days ou a criatividade usada no The Elevator of Dimensions
Então, não venha argumentar com bases equivocadas e dogmatistas para falar sobre 2 grandes wads que inovaram e MUITO a cena do Skulltag
- Belzebul
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Só se for a cena NewschoolImp Hunter escreveu:Tsc tsc, se você pelo menos soubesse o quanto esses 2 wads revolucionaram...
GvH foi praticamente o primeiro wad com classes especificas a fazer sucesso no multiplayer, alem de que cada uma das classes é extremamente bem feita e balanceada, com alto nivel de decorate e ACS!
Armageddon Invasion pode até ser uma grande salada de monstros, mas ESSA É A GRAÇA DO WAD!! Foi o segundo wad de invasion apenas atras do Alpha/Delta Invasion a usar monstros novos no Invasion que não sejam do Doom ou Skulltag, alem disso, o nivel de mapping é otimo, não há como não babar em fases como a Large Hell Collider(Com seus monstros no teto :3) e The Heart of Evil, não podemos esquecer dos efeitos inovadores usados no wad como a mudança de tempo no The Weather these days ou a criatividade usada no The Elevator of Dimensions
Então, não venha argumentar com bases equivocadas e dogmatistas para falar sobre 2 grandes wads que inovaram e MUITO a cena do Skulltag
Imagine só:
Você entra no skulltag com aquela vontade de jogar um coop ou um survival,ou até um CTF ou Deathmatch.
E aí você só ve 16 jogadores ou no GVH ou no Armaggedon,e os seus servidores prediletos estão vazios.
Você pode dizer:
-E daí?joga sozinho mesmo
Skulltag foi feito pra jogar,maioria das vezes,online,então que graça tem você jogar um servidor sem ninguém?
- DooMAGE
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DooMAGE escreveu:Criei esse topico nao para elogiar o wad em si!
Mas sim como o Skulltag tem trazido novas experiencias aos jogadores!
E isso faz uma comunidade crescer com mais jogadores e mappers.
Coisa que o ZDaemon esta deixando muito a desejar.
Lá estava eu jogando normalmente qdo vejo la no fundo um put@ Golen gigante de pedra tacando rochas para todos os lados, ah anos nao tive uma experiencia de gameplay tao interessante como foi essa ... e no final temos uma batalha com Boss e tudo funcionando em multiplayer.
Se o ZDaemon nao mudar urgente para GZDoom também, ira perder um clan!
WADs e Projetos
Como o proprio mage disse, o Skulltag inovou, não importa se os wads são newschool, se eles tem monstros do halo, sons do half life, malufs voadores...oque importa é que ISSO NÃO TEM NO ZDAEMON E JÁ TA FAZENDO FALTA!!
Ser oldschool é uma coisa, mas não da pra ignorar o fato de que essas mudanças são na verdade boas para o Doom, imaginem as possibilidades que isso pode trazer...
Ser oldschool é uma coisa, mas não da pra ignorar o fato de que essas mudanças são na verdade boas para o Doom, imaginem as possibilidades que isso pode trazer...