Logan MTM
Hahah, allright.
Alguém sabe onde eu posso comprar o Doom RPG? A ViVO não tem, e no site só tem aqueles provedores malucos de fora do Brasil =(
Alguém sabe onde eu posso comprar o Doom RPG? A ViVO não tem, e no site só tem aqueles provedores malucos de fora do Brasil =(
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Pf... N00b, jogador de C-S ¬¬
C-S é legal se tu jogar com um pessoal que joga o jogo pelo que ele é; mas os caras hoje em dia só querem fazer TDM no C-S.
Pra vcs terem idéia, os caras me vaiaram até nm poder mais da ultima vez q eu fui numa lan house pq eu plantei a bomba ¬¬''''''''''''''''
C-S é legal se tu jogar com um pessoal que joga o jogo pelo que ele é; mas os caras hoje em dia só querem fazer TDM no C-S.
Pra vcs terem idéia, os caras me vaiaram até nm poder mais da ultima vez q eu fui numa lan house pq eu plantei a bomba ¬¬''''''''''''''''
Jogando atualmente:
- MegaManx3
- 19
porra,na minha epoca de cs,colocar uma bomba era pra ganhar,putz,tranformar um jogo tatico em jogo Deathmacth..... não da certo.
mas logan porque você odeia tanto Half-life??? deve existir um motivo pra isso,não um motivo pitoresco como "APENAS NÃO GOSTO E PRONTO",expresse seu ponto de vista.
mas logan porque você odeia tanto Half-life??? deve existir um motivo pra isso,não um motivo pitoresco como "APENAS NÃO GOSTO E PRONTO",expresse seu ponto de vista.
Jogando :mstongue:
- Metaler
- 18
Isso não acontece comigo no CS Source. Todos os servers que eu entro o pessoal joga sério, como você diz: Pelo que ele é. Nunca joguei CS tipo TDM. Tipo, se tem que resgatar refem, beleza. Se tem que planta bomba, beleza! =DDU0 escreveu:Pf... N00b, jogador de C-S ¬¬
Metaler, claro que o cara pode não gostar de Doom e gostar do CS, mas o cara é um colega meu da faculdade e quero sacanear com ele, seu vacilão. ^_^ Você tá certo. Mas vocÊ não acha que eu ia perder uma chance de zoar com ele quando ele disse que o CS era mais jogo que Doom, ia? hehehe. Se fosse Hl ou duke3d, eu até relevaria.
Eu também gosto de CS. Sò que não fiquei com aquela ânsia de sair pegando tudo pra ele, que nem fiz com Doom, Duke3d, etc.
Eu também gosto de CS. Sò que não fiquei com aquela ânsia de sair pegando tudo pra ele, que nem fiz com Doom, Duke3d, etc.