Página 4 de 8

Enviado: Qua Jul 19, 2006 3:28 pm
por darklord
desculpe.

Enviado: Qua Jul 19, 2006 3:31 pm
por Pyrö
Hehehehe foi nada :wink:

Enviado: Qua Jul 19, 2006 4:02 pm
por Wa59
Auahuahuahuahu os cara não dão trégua. :lol: :lol: :lol:

Enviado: Qua Jul 19, 2006 7:02 pm
por DU0
Heheheheh

Enviado: Qua Jul 19, 2006 8:04 pm
por Wa59
Aeee, finalmente consegui funcionar =D

Código: Selecionar todos

script 9 (void)
{
Print(s:"OMFG.. é a FROTA !!");	
While(ThingCount(T_CYBERDEMON, 0) > 0)
Delay(50);	
Print(s:"Ufa, ate que foi facil.");
Delay(50);
}
While(ThingCount(T_CYBERDEMON, 0) > 0): isso faz que enquanto tiver mais que 0 cyberdemons, o script fica parado. =D

_________EDIT_________

Presiso de mais uma ajuda agora.

Eu quero que no comeco da fase, ela esteja tudo escura.
Ai uma porta abre, ele pensa algo, e a ilumação da sala aumenta, eu fiz assim:

Código: Selecionar todos

script 1 open
{
delay(200);
door_open(1,5);
print(s:"Que luz eh essa ?");
sector_setcolor(2,112,112,112);
delay(50);
}
Tudo da certo, mas a sala não fica mais clara, (o tag dela é 2).
O que será que ta errado ?

Enviado: Qui Jul 20, 2006 4:12 am
por Logan MTM
Wa59 escreveu:Mais uma dúvida.
Eu quero que quando todos os cyberdemons morrerem apareca automaticamente a mensagem "Voce matou todos os cyberdemons." na tela.
Dá uma sacada na minha assinatura. Isso é Fraggle Script do Legacy, mas a lógica é a mesma. É só você encontrar quais as funções no caso do ACS do ZDoom.
Exemplo:

Legacy = Wait();
ZDoom = Delay();

No meu caso,

//Marco um ponto de Looping com a função While.

while(1)
{

// Se a vitalidade do objeto 745 (Cyberdemom) for menor ou igual a 0 (morto)

if(objhealth(745) <= 0)
{

//Move-se o "Teto" de Tag 37 para o "nível" 108 na "velocidade" 1

moveceil(37, 108, 1,);
}

// ???

wait(1);


Merda !!! Joguei cinza no meu copo de Café ... ( ! )

Enviado: Qui Jul 20, 2006 10:30 am
por Wa59
Eu consegui fazer o que eu queria de outro jeito, mas valeu logan. =D

Eu preciso achar o erro no script 2 agora.

Enviado: Qui Jul 20, 2006 2:49 pm
por MegaManx3
qual o erro ?

Enviado: Qui Jul 20, 2006 2:59 pm
por Wa59
[DBR]MegaManx3 escreveu:qual o erro ?
A sala não fica mais clara.

mesmo compilando normalmente o script.

Já esse aqui:

Código: Selecionar todos

script 1 open
{
while(thingcount(t_cacodemon, 0) > 0);
delay(50);	
print(s:"Acabamos com eles amigos...");
delay(100);
Exit_Normal(0);
}
Não compila, não sei porque. =(
o Builder da esse erro:
Line 3 in file "script.acs" ...
script.acs:3: t_cacodemon : Identifier has not been declared.
> while(thingcount(t_cacodemon,
> ^

The ACS compiler did not compile your script.

Enviado: Qui Jul 20, 2006 3:20 pm
por MegaManx3
da uma olhanda na linha 3