hehehe gosteiArch escreveu:LOL tb quero inventar skills
01 - Mama, there´s a monster under my bed
02 - Nice gun! How does it work?
03 - I got a bad, bad feeling
04 - Bad Motherfucker
05 - Good Bye Dear Life
Novos Skills
- Slime Dweller
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- Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
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ah,master matheus escreveu:hehehe gosteiArch escreveu:LOL tb quero inventar skills
01 - Mama, there´s a monster under my bed
02 - Nice gun! How does it work?
03 - I got a bad, bad feeling
04 - Bad Motherfucker
05 - Good Bye Dear Life

1- I will run from evil!
2- Stalks, heal me!
3- Put the countdown to death on!
4- I'll fight with double monsters! (between levels)
5- Give the DOOM to me!
1- Get me out of the dark!
2- Shawn will help me!
3- Taylor likes monsters...
4- Sandy's city has too many monsters!
5- I'll kill the demon!
1- Stalks healm me each minute
2- Dark fear me a bit
3- Doom is nice...
4- Fighting with Dave's blue monsters
5- Evil don't fear me!
1- The demon will kill me!
2- Stalks, heal me! (again lol)
3- Romero, your monsters don't fear me
4- Shawn walk with me
5- Never believe an arch-vile!
1- I hate countdowns!
2- Taylor's monsters fear me
3- I'm stronger than american pie
4- I'm in the dark
5- Adrian's Asleep calls the monsters
1- Archvile, are you bad?
2- Romero, help me!
3- I'm getting too tense
4- I'm stronger than Shawn
5- Open the hell gate to me!
1- W..What's is this? Incarnate?
2- Ultimate challenge is hard to me
3- The monsters in the title are cool
4- That interpic dont fear me....
5- Read the nighmare!
Entenderam?

- MegaManx3
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crie um lump Mapinfo no seu wad.
e siga essas instruçoes:
clearskills
//esse clearskills limpa todas as skills originais ou que o seu pwad ja venha definida.
skill easy//aqui você define a quantidade de "easy","medium", e "hard" no seu wad.
Aggressiveness 0 //isso aqui defina agresividade dos monstros, so aceita 0 ou 1,o valor 1 é o valor da dificuldade Nightmare.
ammofactor 3 //aqui vocÊ define o valor de munição que o jogador vai receber,por exemplo,se colocar 2.0,o jogador recebera o dobro de munição de uma caixa de missil(missile Box),ja o valor 0.5 você recebera apenas a metade.
doubleammofactor 4 //vocÊ define o valor do Double Ammo factor,APENAS SE SEU WAD USA O DMFLAGS Double Ammo
damagefactor 0.4 //aqui você define o valor do dano dos inimigos,caso coloque 10,até mesmo um imp te matara com um golpe.
easybossbrain //isto aqui faz o Icon Of Sin,mandar,spawn cubes em uma taxa muito reduzida de velocidade.
SpawnFilter "easy"//O spawn filter deve ser definido,caso contrario,nenhum item que vocÊ colocou no seu mapa,sera carregado,você define os sequintes "valores":
// * baby (1)
// * easy (2)
// * normal (3)
// * hard (4)
//* nightmare (5)
ACSReturn 1 //este comando é opcional,você define ele caso use o o comando GameSkill,em algum mapa,usando ACS.
name "jesus Christ"//você define o nome da sua skill usando este comando.
mustconfirm "Are you sure? This skill level isn't even remotely fair for the monsters y/n ?"//Esta é a mensagem de confirmação para a skill selecionada,é a mesma mensagem que aparece caso você selecione Nightmare no Doom original.
textcolor "green" //é apenas a cor da sua skill .
caso não queria aprender apenas copie a skill abaixo e muda os valores:Skill,Agrressiveness,AmmoFactor,DamageFactor,SpawnFilter,
ACSReturn e Name.
skill Mude
Aggressiveness Mude
ammofactor Mude
damagefactor Mude
SpawnFilter "Mude"
ACSReturn Mude
name "Mude"
Exemplos:
skill nightmare
{
AmmoFactor = 2
FastMonsters
DisableCheats
RespawnTime = 12
SpawnFilter = Nightmare
PicName = "M_NMARE"
MustConfirm
Key = "n"
}
skill baby
{
AutoUseHealth
AmmoFactor = 2
DamageFactor = 0.5
EasyBossBrain
SpawnFilter = Baby
PicName = "M_JKILL"
Key = "i"
}
e siga essas instruçoes:
clearskills
//esse clearskills limpa todas as skills originais ou que o seu pwad ja venha definida.
skill easy//aqui você define a quantidade de "easy","medium", e "hard" no seu wad.
Aggressiveness 0 //isso aqui defina agresividade dos monstros, so aceita 0 ou 1,o valor 1 é o valor da dificuldade Nightmare.
ammofactor 3 //aqui vocÊ define o valor de munição que o jogador vai receber,por exemplo,se colocar 2.0,o jogador recebera o dobro de munição de uma caixa de missil(missile Box),ja o valor 0.5 você recebera apenas a metade.
doubleammofactor 4 //vocÊ define o valor do Double Ammo factor,APENAS SE SEU WAD USA O DMFLAGS Double Ammo
damagefactor 0.4 //aqui você define o valor do dano dos inimigos,caso coloque 10,até mesmo um imp te matara com um golpe.
easybossbrain //isto aqui faz o Icon Of Sin,mandar,spawn cubes em uma taxa muito reduzida de velocidade.
SpawnFilter "easy"//O spawn filter deve ser definido,caso contrario,nenhum item que vocÊ colocou no seu mapa,sera carregado,você define os sequintes "valores":
// * baby (1)
// * easy (2)
// * normal (3)
// * hard (4)
//* nightmare (5)
ACSReturn 1 //este comando é opcional,você define ele caso use o o comando GameSkill,em algum mapa,usando ACS.
name "jesus Christ"//você define o nome da sua skill usando este comando.
mustconfirm "Are you sure? This skill level isn't even remotely fair for the monsters y/n ?"//Esta é a mensagem de confirmação para a skill selecionada,é a mesma mensagem que aparece caso você selecione Nightmare no Doom original.
textcolor "green" //é apenas a cor da sua skill .
caso não queria aprender apenas copie a skill abaixo e muda os valores:Skill,Agrressiveness,AmmoFactor,DamageFactor,SpawnFilter,
ACSReturn e Name.
skill Mude
Aggressiveness Mude
ammofactor Mude
damagefactor Mude
SpawnFilter "Mude"
ACSReturn Mude
name "Mude"
Exemplos:
skill nightmare
{
AmmoFactor = 2
FastMonsters
DisableCheats
RespawnTime = 12
SpawnFilter = Nightmare
PicName = "M_NMARE"
MustConfirm
Key = "n"
}
skill baby
{
AutoUseHealth
AmmoFactor = 2
DamageFactor = 0.5
EasyBossBrain
SpawnFilter = Baby
PicName = "M_JKILL"
Key = "i"
}
teria como criar spawnfilters?[DBR]MegaManx3 escreveu:crie um lump Mapinfo no seu wad.
e siga essas instruçoes:
clearskills
//esse clearskills limpa todas as skills originais ou que o seu pwad ja venha definida.
skill easy//aqui você define a quantidade de "easy","medium", e "hard" no seu wad.
Aggressiveness 0 //isso aqui defina agresividade dos monstros, so aceita 0 ou 1,o valor 1 é o valor da dificuldade Nightmare.
ammofactor 3 //aqui vocÊ define o valor de munição que o jogador vai receber,por exemplo,se colocar 2.0,o jogador recebera o dobro de munição de uma caixa de missil(missile Box),ja o valor 0.5 você recebera apenas a metade.
doubleammofactor 4 //vocÊ define o valor do Double Ammo factor,APENAS SE SEU WAD USA O DMFLAGS Double Ammo
damagefactor 0.4 //aqui você define o valor do dano dos inimigos,caso coloque 10,até mesmo um imp te matara com um golpe.
easybossbrain //isto aqui faz o Icon Of Sin,mandar,spawn cubes em uma taxa muito reduzida de velocidade.
SpawnFilter "easy"//O spawn filter deve ser definido,caso contrario,nenhum item que vocÊ colocou no seu mapa,sera carregado,você define os sequintes "valores":
// * baby (1)
// * easy (2)
// * normal (3)
// * hard (4)
//* nightmare (5)
ACSReturn 1 //este comando é opcional,você define ele caso use o o comando GameSkill,em algum mapa,usando ACS.
name "jesus Christ"//você define o nome da sua skill usando este comando.
mustconfirm "Are you sure? This skill level isn't even remotely fair for the monsters y/n ?"//Esta é a mensagem de confirmação para a skill selecionada,é a mesma mensagem que aparece caso você selecione Nightmare no Doom original.
textcolor "green" //é apenas a cor da sua skill .
caso não queria aprender apenas copie a skill abaixo e muda os valores:Skill,Agrressiveness,AmmoFactor,DamageFactor,SpawnFilter,
ACSReturn e Name.
skill Mude
Aggressiveness Mude
ammofactor Mude
damagefactor Mude
SpawnFilter "Mude"
ACSReturn Mude
name "Mude"
Exemplos:
skill nightmare
{
AmmoFactor = 2
FastMonsters
DisableCheats
RespawnTime = 12
SpawnFilter = Nightmare
PicName = "M_NMARE"
MustConfirm
Key = "n"
}
skill baby
{
AutoUseHealth
AmmoFactor = 2
DamageFactor = 0.5
EasyBossBrain
SpawnFilter = Baby
PicName = "M_JKILL"
Key = "i"
}