Página 4 de 6
Enviado: Seg Abr 06, 2009 7:02 pm
por Pedro Vc
Pra rodar com tudo no máximo.
Não nos requisitos minímos.
Enviado: Seg Abr 06, 2009 7:08 pm
por KurtHectic
senti que o processador ta sendo usado menos, dependendo do jogo reduziu as travadas.
COD4 precisa mesmo é de memoria, 2GB. pq rodando ele no minimo ja engole 1gb brincando.
Enviado: Seg Abr 06, 2009 8:34 pm
por Z-Man
Não dá pra rodar Skulltag com esse DX10 aew :S
[+FATO]
Enviado: Ter Abr 07, 2009 12:41 pm
por MegaManx3
po,niguem respondeu minha pergunta.
Enviado: Ter Abr 07, 2009 1:21 pm
por Rico
Pera Mega...
ve aki
http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest
Escolhe o Assassin's Creed, e blz
Zman escreveu:Não dá pra rodar Skulltag com esse DX10 aew :S
[+FATO]
Fato no seu pc, pq to rodando normalmente zman... perdeu moral :O
Zuera, sério agora, não obtive problemas ao iniciar o Skulltag com o "DX10" que postei, tá tudo muito perfeito aqui.
Enviado: Ter Abr 07, 2009 1:59 pm
por Z-Man
Aqui não rodou, eu tentei skulltag, gzdoom, zdoom
qualquer versão, e nenhuma delas rodou... ¬¬
Enviado: Ter Abr 07, 2009 2:55 pm
por Wa59
Z-Man escreveu:Aqui não rodou, eu tentei skulltag, gzdoom, zdoom
qualquer versão, e nenhuma delas rodou... ¬¬
Mas nenhum desses usa DirectX, isso não deveria afetar em nada.
Zdoom usa renderização via software e ambos o Skulltag e GZdoom usam renderização via software ou OpenGL, mas nunca DirectX..
Enviado: Ter Abr 07, 2009 3:12 pm
por Z-Man
É por isso mesmo, e foi tudo só depois que eu instalei a porra do Dx10 cracked ¬¬
Enviado: Ter Abr 07, 2009 9:45 pm
por Rico
Pedi pra alguns conhecidos meus testarem, e não obtiveram este problema, NEM eu...
É problema com seu pc ae...
Enviado: Ter Abr 07, 2009 10:04 pm
por DU0
Tudo rodando perfeito aqui tb o_o