E é tãããão bom quando o cara explode o zé lá no fim *-*Tenebrus escreveu:sim o nightmare do doom 2 era aquele esquema "meu deus... eu PRECISO sair daqui, e RÁPIDO" *ofega pra caralho*
Doom 4 vai pesar PRA CARALHO
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Iuri Fellipe
- 17
O pesadelo do doom antigo apela. O unico doom que eu ja venci no pesadelo foi o primeiro episodio do doom1. E você Duo, deve ter sofrido muito para vencer o doom2.
Pra mim ainda falta o costa do inferno, inferno, doom2, tnt, plutonia! Pera ae! quem ja conseguio no plutonia?
NANANANANANANANANANAnananaeionerioeooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
NANANANANANANANANANA...
Pra mim ainda falta o costa do inferno, inferno, doom2, tnt, plutonia! Pera ae! quem ja conseguio no plutonia?
NANANANANANANANANANAnananaeionerioeooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
NANANANANANANANANANA...
demons rapidos, imps q nao param de tacar bolas de fogo em vc(idem ao todos os outros desse tipo), lost souls q te fodem, literalmente, arachnotrons... essa eu nem comento, 2 monstros por vez... etcArch escreveu:Eu não entendo como se joga Doom no nightmare. Não passo nem do map 02. Qual é o lance? Sair correndo só matando o necessário? Salvar a cada 15 segundos??
Não consigo nem imaginar o map 30 no nightmare. Faz um vídeo DUO
oh FUCKING HELL!!Pedro Vc escreveu:Ainda parece Quake 1.
HL não tem gráficos tão feios assim.
...
sem comentarios...
*fingindo q nao leu isso de um gammer(se ele for um)*
- Space Marine
- 19
Nightmare eh oq eu chamo de "arcade mode" do doom. Tem acostumar a jogar nele pra poder leva lo a serio.Arch escreveu:Eu não entendo como se joga Doom no nightmare. Não passo nem do map 02. Qual é o lance? Sair correndo só matando o necessário? Salvar a cada 15 segundos??
Basicamente o jogador tem q nao so conhecer o map como tem um script na cabeca sobre como passalo, pois um deslize pode ser fatal.
Saves? Somente quando se sentir seguro. Ficar salvando aleatoriamente de tanto em tantos segundos nao so nao eh muito adequado como tira um pouco o sentido do jogo.
Eu ateh agora nao zerei nenhum epsodio no nightmare, apenas "pedacos" de alguns.
- KurtHectic
- 18
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
- KitHenrique
- 16
- Iuri Fellipe
- 17
Eu quando zerei o primeiro episodio de doom1, foi muito arriscado eu ficar sem jeito de passar. É quase um jogo de sorte. E o foda é passar ferido para os outros niveis e depois ter que superar. Eu não sou muito chegado em morrer toda hora, eu gosto de seguir aquele esquem, "tentar zerar sem morrer".
Quero alguem zerar pelo menos o primeiro ep do dm1 sem morrer. Se consegui vai me desculpar pois ainda falta dois hahahaha.
Quero alguem zerar pelo menos o primeiro ep do dm1 sem morrer. Se consegui vai me desculpar pois ainda falta dois hahahaha.