Skulltag BR Server
- KitHenrique
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Po intao nao rola ne!Belzebul escreveu:Já conversei bastante com o menino aí,o tal do alan,é gente fina e tal
A net do menino é boa,mas se nao me engano ele compartilha a internet dele,então fica meio difícil =/
A nao ser que a net compartilhada dele seja de 8Mb e adiante...
galera com ping 500 nao da
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
- KitHenrique
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@RICO / WA59 / BRDOOM
resolvi o problema dando um
export LC_ALL=C
Ta rodando com musica e tal .. mais achei algumas coisas estranhas..
1 - O marine anda como se estivesse se arrastando, tipo nao tem aquele "swing" dele movendo a arma enquanto anda.
2 - Em modo opengl os sprites estao sem transparencia, sou seja .. monstros e armas envolta de uma caixa preta
e as texturas como grades sem transparencia tb.
alguem pode me ajudar ._.
resolvi o problema dando um
export LC_ALL=C

Ta rodando com musica e tal .. mais achei algumas coisas estranhas..
1 - O marine anda como se estivesse se arrastando, tipo nao tem aquele "swing" dele movendo a arma enquanto anda.
2 - Em modo opengl os sprites estao sem transparencia, sou seja .. monstros e armas envolta de uma caixa preta

e as texturas como grades sem transparencia tb.
alguem pode me ajudar ._.
WADs e Projetos
Não percebi o primeiro.DooMAGE escreveu:@RICO / WA59 / BRDOOM
resolvi o problema dando um
export LC_ALL=C
![]()
Ta rodando com musica e tal .. mais achei algumas coisas estranhas..
1 - O marine anda como se estivesse se arrastando, tipo nao tem aquele "swing" dele movendo a arma enquanto anda.
2 - Em modo opengl os sprites estao sem transparencia, sou seja .. monstros e armas envolta de uma caixa preta![]()
e as texturas como grades sem transparencia tb.
alguem pode me ajudar ._.
Já o segundo é um bug que esta até mesmo listado no site do skulltag, a solução é usar o modo por software por enquanto. (na minha opinião software é 1000% melhor, e GZDooM é ruim)
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
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