Proposta...

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.

Você gostaria de algo assim?

Esta enquete foi concluída em Dom Mai 31, 2009 11:32 pm

Total de votos: 0

Belzebul
Answers: 0
16
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Fabio914 escreveu:
Belzebul escreveu:
Fabio914 escreveu: Cara, reafirmando, não seria um tópico formal...

Mas, de qualquer forma, eu concordo com você, muitos se importam mais com o off doom, mas isso sempre foi assim...

Alias, essa sua postagem já daria inicio a uma discussão, por isso seria mais um motivo para termos esse tópico para discutir... :wink:
Sim fabio,eu entendo que isso iniciaria mais uma discussão.

Porém é um assunto que eu não posso deixar de lado,isso é fato,todo mundo só posta no off e não ta nem aí pro resto
Bom cara, então segura um pouco a discussão ai. Se resolverem fazer um tópico como o proposto então você vai poder falar disso lá, pois aquele tópico seria pra discutir os assuntos mais pertinentes da comunidade como o da postagem no off...
Agora sim,você chegou no ponto que eu queria chegar :D

Se fossemos discutir sobre o off e sobre certos membros Wa59 seria uma ótima idéia
Fabio914
18
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Belzebul escreveu: Agora sim,você chegou no ponto que eu queria chegar :D

Se fossemos discutir sobre o off e sobre certos membros Wa59 seria uma ótima idéia
Cara, assuntos pertinentes ao forum seriam discutidos lá, mas se possível aquele deverá ser um tópico onde não hajam ataques entre membros... O objetivo não é ter baixaria, mas sim uma discussão sobre o que realmente importa para a comunidade.
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
DooMAGE
19
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Fabio914 escreveu: @DooMAGE: Porque você não concorda com um tópico desse tipo? Não entendi porque você falou que os critérios da moderação deveriam ser diferente para um tópico assim? Pra mim os critérios seriam os mesmos, ou (pelo menos) um pouco menos restritivos quanto a tirar o direito de resposta de alguns usuários (como frequentemente ocorre nessa comunidade, infelizmente)... De qualquer forma isso ai é só uma sugestão, qualquer maneira mais fácil e conveniente para promover essa discussão no fórum já seria proveitosa. :wink:
Não concordo com a proposta, devido as coisas que já citei ....
E repito que a idéia é otima, mas sua implementação não é possivel .. e se for executada TODOS devem concordar ...

A BrDOOM tem 3 anos e a comunidade e seus usuarios já adquiriam uma cultura na forma de se expressar ... fazer isso mudar derrepente vai acarretar em uma serie de novas coisas a serem verificadas quando alguem cria um tópico ou responde.

Não é uma simples mudança de processo ... mas sim de cultura.

Essa é uma comunidade quase que "familiar" devido ao número de usuarios ativos e suas relações.

Esta ferramenta não serve para a BrDOOM no "momento".

Claro que se vocês quiserem tentar ... podem tentar, mas será algo que nem todos iram colaborar.
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Space Marine
19

Mensagem por Space Marine »

Como vc explica um topico blokeado bem no meio duma discussao? (q nem sempre ocorre em clima de briga, q nem agora)?
Fabio914
18
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

DooMAGE escreveu:
Fabio914 escreveu: @DooMAGE: Porque você não concorda com um tópico desse tipo? Não entendi porque você falou que os critérios da moderação deveriam ser diferente para um tópico assim? Pra mim os critérios seriam os mesmos, ou (pelo menos) um pouco menos restritivos quanto a tirar o direito de resposta de alguns usuários (como frequentemente ocorre nessa comunidade, infelizmente)... De qualquer forma isso ai é só uma sugestão, qualquer maneira mais fácil e conveniente para promover essa discussão no fórum já seria proveitosa. :wink:
E repito que a idéia é otima, mas sua implementação não é possivel .. e se for executada TODOS devem concordar ...

A BrDOOM tem 3 anos e a comunidade e seus usuarios já adquiriam uma cultura na forma de se expressar ... fazer isso mudar derrepente vai acarretar em uma serie de novas coisas a serem verificadas quando alguem cria um tópico ou responde.

Essa é uma comunidade quase que "familiar" devido ao número de usuarios ativos e suas relações.

Claro que se vocês quiserem tentar ... podem tentar, mas será algo que nem todos iram colaborar.
Cara, mas um tópico não teria nada haver com "mudar com a cultura" da BrDoom, seria apenas um espaço para discussões, alias, participaria desse tópico apenas quem realmente estiver interessando em discutir sobre a comunidade e propor idéias para melhora-la, portanto eu acho que não seria algo tão radical assim a ponto de mudar o modo de pensar do pessoal. Posso estar errado mas da maneira que você colocou parece que você quer evitar que exista algo assim, principalmente quando você disse que todos devem estar de acordo, algo que nunca vai acontecer pois todos são livres para escolher e alguns nem ao menos gostariam de participar deste tópico portanto eu nem poderia obriga-los a participar... De qualquer forma, se fizerem um tópico assim postem lá apenas aqueles que querem discutir sobre a BrDoom, aqueles que não quiserem não serão obrigados a participar e tampouco precisarão postar coisas "off" neste possível tópico (por isso eu acho que algo assim poderia dar certo, pois participarão apenas os que realmente se importariam com a comunidade)... :wink:
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
DooMAGE
19
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Fabio914 escreveu:
DooMAGE escreveu:

Cara, mas um tópico não teria nada haver com "mudar com a cultura" da BrDoom, seria apenas um espaço para discussões, alias, participaria desse tópico apenas quem realmente estiver interessando em discutir sobre a comunidade e propor idéias para melhora-la, portanto eu acho que não seria algo tão radical assim a ponto de mudar o modo de pensar do pessoal. Posso estar errado mas da maneira que você colocou parece que você quer evitar que exista algo assim, principalmente quando você disse que todos devem estar de acordo, algo que nunca vai acontecer pois todos são livres para escolher e alguns nem ao menos gostariam de participar deste tópico portanto eu nem poderia obriga-los a participar... De qualquer forma, se fizerem um tópico assim postem lá apenas aqueles que querem discutir sobre a BrDoom, aqueles que não quiserem não serão obrigados a participar e tampouco precisarão postar coisas "off" neste possível tópico (por isso eu acho que algo assim poderia dar certo, pois participarão apenas os que realmente se importariam com a comunidade)... :wink:
Como ADM e principalmente usuario da BrDOOM achei importante passar minha opinião ... e dei uma opinião como "user".

Provavelmente vocês vão fazer isso de um jeito ou do outro :lol:

Manda ver ai! Vou acompanhar sem dúvidas :mrgreen:
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Fabio914
18
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

DooMAGE escreveu: Como ADM e principalmente usuario da BrDOOM achei importante passar minha opinião ... e dei uma opinião como "user".

Provavelmente vocês vão fazer isso de um jeito ou do outro :lol:

Manda ver ai! Vou acompanhar sem dúvidas :mrgreen:
Você e os outros fizeram muito bem em postar suas opiniões, por isso eu propus um tópico para discussões, para que todos possam ter esse espaço de opiniões e discussões. :wink: Agora se este tópico será feito mesmo ou não, depende dos usuários, e principalmente, para que ele dê certo também depende dos usuários. 8)
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
Wa59
19
Contato:

Mensagem por Wa59 »

Na verdade isso é um fórum.
Um fórum tem por objetivo gerar discussões.
Mas não discussões tipo Ratinho, algo mais decente.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Space Marine escreveu:Como vc explica um topico blokeado bem no meio duma discussao? (q nem sempre ocorre em clima de briga, q nem agora)?

Eu creio que é ADM no MSN apostando quem tranca o tópico por último é a mulher do padre.
Fabio914 escreveu:Agora se este tópico será feito mesmo ou não, depende dos usuários, e principalmente, para que ele dê certo também depende dos usuários. 8)
Por isso este debate-like tem grande chance de fracassar. Por isto, não contem como minha presença, até porque isso não está no meu contrato (tá, essa parte é brincadeira :mrgreen: ).

Mas o usúario que realmente ta afim de dar o primeiro passo para este esquema, sinta-se livre para criar o tópico no News.
Fabio914
18
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Pyro escreveu: Mas o usúario que realmente ta afim de dar o primeiro passo para este esquema, sinta-se livre para criar o tópico no News.
Obrigado por nos oferecer o espaço do fórum News para um tópico como este Pyro. Mas alias, creio que este tópico seria muito mais proveitoso se os Admins realmente participassem deste, também para poderem justificar suas ações (assim os usuários não teriam uma idéia errada sobre a administração) e também para debaterem sobre as sugestões e reclamações dos usuários... :wink:
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
2GB RAM (2x 1GB DDR2)