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Enviado: Qua Jun 17, 2009 1:09 pm
por Z-Man
É, o skulltag é o mais compativel hoje em dia... eu também recomendo ele

Enviado: Qua Jun 17, 2009 6:37 pm
por Pedro Vc
Skulltag?
Affffffff

Vamos GzDoom mesmo.

Enviado: Qui Jun 18, 2009 12:07 pm
por MegaManx3
ta mas eai,teriamos que combinar um dia,um cara pra ser o server,depois,falar o ip pra todo mundo,dai todo mundo saber usar o ZDL,e dai esperar sincronizar,e depois jogar,bem melhor usar o skullag

Enviado: Qui Jun 18, 2009 12:18 pm
por Z-Man
Realmente, alem do que, dá pra usar como resource de texturas, o SKULLTAG.WAD também, além das que nós iremos fazer... ou sei lá... :roll:

Enviado: Qui Jun 18, 2009 2:30 pm
por Rico
Para, fica a critério do mapper, não importa o LD vai ter que analisar de qualquer maneira, como foi dito, o melhor mapper, ae quem usa o que para fazer não sei o que, ou ganha, ou perde... (:

Enviado: Qui Jun 18, 2009 3:19 pm
por DooMAGE
Já que pretendem mesmo fazer coisas inspiradas em cenarios reais:
Tormentor667 escreveu:"...Two important rules: 1st, never ever create sector based objects from your real world (beds, wardrobes, and so on), use sprites and 2nd, if you still want to create that, never use original Doom textures for that (create new ones)..."
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Tormentor667 escreveu:Summary: "Reality Depends On The Arranged Atmosphere And The Overall Theme, Not On The Amount Of Real Things In The Map"
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Enviado: Qui Jun 18, 2009 3:26 pm
por Z-Man
Algumas coisas até dá pra usar texturas originais do doom... ALGUMAS....

Enviado: Qui Jun 18, 2009 5:55 pm
por Pyrö
Qualquer textura é utilizável, só depende da experiência do mapper.

Enviado: Qui Jun 18, 2009 6:03 pm
por DooMAGE
Pyro escreveu:Qualquer textura é utilizável, só depende da experiência do mapper.
http://brdoom.com/_forum/viewtopic.php?p=72302#72302

Enviado: Sex Jun 26, 2009 9:14 pm
por Pedro Vc
Decidiram alguma coisa?