Pyro escreveu:Imp Hunter escreveu:Enjooem sua classe media...
A "minha" classe média trabalha um ano inteiro sem férias e com o mesmo periodo da classe "pobre" sendo que a única semana de férias é vendida pro LULA nos mil e um impostos que ele fez.
Porém, eu não tenho uma opnião definida sobre o Lula, por mais que ele torne o Brasil uma criancinha do EUA, pelo menos o Brasil nunca se envolveu com guerra.
Pelo menos enquanto a água ainda é abundante neste planeta.... Há, me lembrei! Não é mais!
Observe eu me importar com a opnião de vocês!Belzebul escreveu:Concordo com o pyro totalmente.
A "classe média",senhor imp ,é a única merda de classe que trabalha e batalha pelo seu dinheiro e bens materiais.
Ao contrário de certas classes,como os pobres que nao fazem merda nenhuma além de tomar pinga e fazer filho,e mesmo assim,ganham estudos,dinheiro,cesta básica e camisinha de graça.
E os ricos nem se fala...tomam banho de dinheiro com a palhaçada nacional.
Esse pessoal ai que trabalha 9000 horas por dia é porque não aproveitou as oportunidades que tinham antes, meu pai nasceu pobre e agora tem 3 imoveis e ganha no minimo 8000 por mês! Sabe pq? Ele ralou de estudar, mesmo estando em escola publica a vida inteira, passou em 2 vestibulares de primeira e entrou na UFMG de boa! (Tipo, melhor de MG e tals).
A maioria desses caras por ai que fica trabalhando pra caralho são uns descoladinhos que não estudam nem que estejam no Anglo, Objetivo ou outra escola boa. Classe pobre é mais complicada, mas sair dela é pura questão de persistencia! E classe alta *cof* eu *cof* é pura questão de manter oque já tem.
Pffff...Brasil, quanto mais rapido eu me mudar pra Suecia melhor...