sndlib tá lá pra isso... tem função para OpenGL e HighTextures no site pra baixar e ainda voce pode ver pq ta sem som indo na config :/
Re: >> BrDoom Source Port <<
Enviado: Qua Ago 12, 2009 12:47 pm
por MegaManx3
Fabio,apenas coloque o Doom em PT-BR,ja seria algo realmente Bom,para o pessoal que não sabe ingles .
Re: >> BrDoom Source Port <<
Enviado: Qui Ago 13, 2009 4:40 pm
por Fabio914
MegaManx3 escreveu:Fabio,apenas coloque o Doom em PT-BR,ja seria algo realmente Bom,para o pessoal que não sabe ingles .
A idéia até que é boa, mas eu não tenho tanto tempo livre assim para traduzir o jogo inteiro, se existirem pessoas dispostas a ajudar eu até mostro como compilar o Doom...
Re: >> BrDoom Source Port <<
Enviado: Seg Ago 17, 2009 8:22 pm
por Rico
Bom, baixei o CodeBlocks, e instalei bunitinho o SDL, tive de modificar o i_main.c de #include "SDL.h" para #include <SDL\sdl.h> também lembre-se podemos evitar com isso o conflito com OS... principalmente Linux não haveria necessidade de colocar o Header dentro do source ja q o Linux em si quando instalado algumas coisas para compilar tem o SDL até mesmo como padrão.
Obtive um erro em i_net.c na parte de boolean dizia que hávia conflito, como está tarde e estou meio sem saco, eu nem revisei o código ainda, mas eu vou dar uma olhada, mas primeiro Fabio para entender melhor o GATO que vc fez diga onde vc modifico e como era originalmente se possível, pq como vc mesmo disse há um problema não tem como jogar online com este gato. Poderia me explicar melhor o que foi feito para que eu pudesse dar um jeitinho. (:
Re: >> BrDoom Source Port <<
Enviado: Ter Ago 18, 2009 8:48 am
por Fabio914
Rico escreveu:
Obtive um erro em i_net.c na parte de boolean dizia que hávia conflito, como está tarde e estou meio sem saco, eu nem revisei o código ainda, mas eu vou dar uma olhada, mas primeiro Fabio para entender melhor o GATO que vc fez diga onde vc modifico e como era originalmente se possível, pq como vc mesmo disse há um problema não tem como jogar online com este gato. Poderia me explicar melhor o que foi feito para que eu pudesse dar um jeitinho. (:
Cara eu basicamente apenas comentei as linhas de código com problema, e também comentei aquelas que referenciavam as linhas com problema...
Alias, você mudou o nome do header pois vc não deve ter extraido os headers do SDL direto no diretório raiz de headers do CodeBlocks, provavelmente você extraiu a pasta SDL de headers lá...
Re: >> BrDoom Source Port <<
Enviado: Ter Ago 18, 2009 9:08 am
por DU0
Fabio914 escreveu:Cara eu basicamente apenas comentei as linhas de código com problema, e também comentei aquelas que referenciavam as linhas com problema...
AHEUAEUHAEUEHUEAHUEAHUAE meldels, gato total xD
Re: >> BrDoom Source Port <<
Enviado: Ter Ago 18, 2009 11:40 am
por Rico
Sim exatamente o que eu percebi... agora o que eu não vejo lógica no erro é os conflitos no BOOLEAN que está ridículo, sim estava dando no seu código sem eu mexer. Sim eu apenas mexi no headers do SDL pq eu realmente extrai a pasta include lá. Não ficando SDL-1.2.2 lá, apenas está <CODEBLOCKS>\MinGW\include\SDL\sdl.h
apenas isso, não tem nada haver com o erro entre
doomtype.h::boolean entrnado em conflito com rpcndr.h::boolean também.
||=== SDL_Doom, Debug ===|
D:\Programas\CodeBlocks\BrDOOM Source Port Code\doomtype.h|41|error: conflicting types for 'boolean'|
D:\Programas\CodeBlocks\MinGW\bin\..\lib\gcc\mingw32\3.4.5\..\..\..\..\include\rpcndr.h|52|error: previous declaration of 'boolean' was here|
||=== Build finished: 2 errors, 4 warnings ===|
Como pode ver ele entra em conflito com o boolean do rpcndr que já hávia sido declarado antes. Estou tentando entender porque isso deu erro aqui e no seu não. Talvez eu tenha esquecido de limitar alguma coisa sei lá. Você obteve este tipo de erro?
EDITED: É bem provável que tenha que refazer o código... mas isso é em último caso, vou tentar acertar este já que eu tenho um pouco de conhecimento com Winsocks... se amarelar a situação é mais fácil criar um build alternativo no MAKEFILE mostrando-o que se for Win32 ao invés de compilar i_net.c irá compilar o w32_net.c por exemplo, com o código refeito para Windows Only. Sem realmente alterar a data atual, que posteriormente claro iremos melhorar.